Acrescento, a informação, que, nascendo o bebé no hospital, para sair quando tiver alta, tens que ter o "ovo"...pelo menos, cá em cima é assim…(e acho mt bem!)
boas
eu sinceramente dei preferencia a esta marca britax römer, por uma unica razão segurança e qualidade, quanto a preços depende do que se está a comprar....isofix....a idade da criança, reclinável ou não...sei lá tantas opções.
Comprei no centro de retalho de sintra...excelente atendimento e tb tem as marcas maxi cose chicco e bebe confort.
Dá uma olhadela aqui....
http://www.britax-roemer.com/car-seats
[/b]
serà mesmo verdade que ninguem tenha visto este catàlogo.....ou o meu post fonix
Eu por acaso vi...
Mas como já tenho cadeiras e são da Chicco e estou satisfeitissimo da silva com elas, para já não preciso de comprar outras.
Mas já passei esta info a terceiros que vão precisar brevemente.
Cumprimentos.
De nada amigo, estamos cá para isto mesmo, entre-ajuda.Pois... Eu sou um deles... Obrigado...
Recaro so nao sei o nome/modelo, vai em sentido contrario ao da marcha (aconselhado pelos pediatras ate aos 18 meses pelo menos), mas podes utilizar ate aos 4 anos tem sistema isofix (alias so pode ser utilizada com isofix)
de resto com qualidade e acima de tudo segurança
Eu acho que não há nada que possas fazer a não ser trocar de carro amigo, pois normalmente não dá para instalar a posteriori. Penso eu de que?!?!
Mas é tão importante porquê? Há bons modelos de cadeiras não isofix que te permitem transportar as crianças em segurança. Vê as da Römer, como aqui se tem falado e dito como sendo das melhores. Eu mais uma vez tenho Chicco e são não isofix e até a data nada a assinalar... estou satisfeito...
Cumps.