Cadeira de Bebé

300 euros?????

vai la vai :|

isso fica muito mais barato, so nao sei e se existe pata A6 do modelo da tua so vendo, quanto aplicaçao eu apliquei na minha A4 e quando a vendi retirei o isofix para colocar na A6, o A3 ja trazia, mas sem duvida nenhuma que a fixaçao de uma cadeira por isofix e muito mais segura que atraves do cinto de segurança, seja ela a melhor cadeira do mundo ou uma do continente
 
Tudo o que dizes é verdade sobre as cadeiras, agora sobre o sistema ISOFIX não. É possível aplicar agora, já me informei na Audi, é só comprar umas barras e apertar salvo erro 4 parafusos. Só que na Audi querem quase 300€, e como a aplicação é extremamente fácil, se eu conseguisse comprar mais barato era porreiro. Quase todos os Audi's dão, salvo erro a partir de 98...

Olha que fixe... boa!!!! A ultima informação que tinha era que não dava. E isso é seguro?
 
300 euros?????

vai la vai :|

isso fica muito mais barato, so nao sei e se existe pata A6 do modelo da tua so vendo, quanto aplicaçao eu apliquei na minha A4 e quando a vendi retirei o isofix para colocar na A6, o A3 ja trazia, mas sem duvida nenhuma que a fixaçao de uma cadeira por isofix e muito mais segura que atraves do cinto de segurança, seja ela a melhor cadeira do mundo ou uma do continente

E é seguro? Uma vez que já fizeste essa transformação após?
 
boas

apenas vou responder ao pedido.
andei a ver várias cadeiras e iria para a recaro( ainda não pensava em filhos e já sabia que seria uma delas ), vi várias marcas e realmente algumas são de muito boa qualidade.
até que ... descobri no continente, sim continente um modelo muito bom , com três niveis de inclinação ( ISSO É MUITO IMPORTANTE ) e qualidade acima da média.
agora o mesmo modelo está em promoção e tem sistema isofix.
gostei tanto da cadeira que tenho três iguais ( meu carro, carro da mulher e carro dos avós ).
a recaro depois de ver que não inclinava quase nada, e com muitaaaaaaaa pena minha ficou de fora.

atenção que não estou a dizer que as outras marcas não são boas, muito pelo contrario, mas as vezes encontramos coisas boas e bastante em conta.

a titulo de curiosidade tenho o ovo da bébéconfort que recomendo, o carro lola xpto que custou uma fortuna e é uma valente bost@.
nos carros é que não vale a pena gastar muito dinheiro, pouco uso têm e são muito caros.

no que puder ajudar, é só perguntar
abraço
 
o carro nao tem uso?????

o meu desconfio que ja devia ter mudado a distribuição, aos kms que tem ;)
 
o carro nao tem uso?????

o meu desconfio que ja devia ter mudado a distribuição, aos kms que tem ;)

a inês assim que começou a andar , deixou o carrinho.
ela gosta de andar e tem uma resistencia impressionante.

segunda andei por lisboa a passear , levei o carro e só usou para dormir durante uma hora.
andou desde praça do comercio, rossio, chiado e com muitas correrias pelo meio.

é atleta :D

como curiosidade, andou de metro, electrico e autocarro.
agora quando vê um quer andar. pudera, não vai presa nem amarrada na cadeira lol
 
Last edited:
A Ines é muito bonita, parabéns :)...
Tenho um João e vem um Pedro para Dezembro ;)
Muitas Felicidades.
 
Como o tempo passa Pedro ela esta enorme ;)

a minha e uma sustrona, no shopping se for para andar nos corredores vai de pópó quando entra numa loja ha que desmontar da burra para começar a desarrumar a loja toda e se for para o supermercado e um gajo anda com aqueles cestos e por tudo o que couber dentro do cesto é do piorio :)

eu tambem tenho um desses mais pequenos, mas o outro e mais pratico pois tem o cesto na parte inferior e um gajo aproveita aquilo como porta-bagagens
 
Desentarranço...

Como tenho informado alguns amigos, e acima de tudo os nossos filhos merecem a nossa melhor atenção para este aspecto, a melhor opção no mercado para cadeiras Auto é este modelo: MULTI-TECH 2 - Car Seat by BRITAX

Não é facil comprar a bom preço, mas o pior é que o maior importador deste equipamento não está muito interessado em ter stock deste Modelo (Após várias trocas de email´s foi á conclusão que cheguei), não lhes compensa!!!



Este modelo custa cerca de 250,00€ e OS PEQUENOS VÃO VIRADOS PARA TRÁS, QUE É MUITO MAIS SEGURO!!!
 
Back
Top