Cadeira de Bebé

Acrescento, a informação, que, nascendo o bebé no hospital, para sair quando tiver alta, tens que ter o "ovo"...pelo menos, cá em cima é assim…(e acho mt bem!)

Aí em cima e aqui em baixo... e ao fim de três dias.
No entanto essa será a única vez que sairá para a rua. Pois não é recomendável andar com um bebe de dias na rua ou ser transportado por carro, dai haver a licença maternal ou paternal e só ao fim de 3 meses é que poderá começar a sair para a rua.
Foi o que me aconteceu a mim... No hospital do SAMS disseram-me logo, no 3 dia e após ter tido alta, que o bebé só sai no ovo.

É uma questão de proteger os nossos rebentos, se não formos nos a proporcionar-lhes o melhor conforto e bem estar quem será... :)

"Tiras a alcofa do carrinho e colocas o ovo no carrinho ou na base e depois no banco do carro.", a ser feito quando o bebe já tiver uns mesitos a mais...

Cumprimentos.
 
Last edited:
boas

eu sinceramente dei preferencia a esta marca britax römer, por uma unica razão segurança e qualidade, quanto a preços depende do que se está a comprar....isofix....a idade da criança, reclinável ou não...sei lá tantas opções.

Comprei no centro de retalho de sintra...excelente atendimento e tb tem as marcas maxi cose chicco e bebe confort.

Dá uma olhadela aqui....

http://www.britax-roemer.com/car-seats


serà mesmo verdade que ninguem tenha visto este catàlogo.....ou o meu post fonix
 
[/b]

serà mesmo verdade que ninguem tenha visto este catàlogo.....ou o meu post fonix

Eu por acaso vi...
Mas como já tenho cadeiras e são da Chicco e estou satisfeitissimo da silva com elas, para já não preciso de comprar outras.
Mas já passei esta info a terceiros que vão precisar brevemente. ;)

Cumprimentos.
 
Eu por acaso vi...
Mas como já tenho cadeiras e são da Chicco e estou satisfeitissimo da silva com elas, para já não preciso de comprar outras.
Mas já passei esta info a terceiros que vão precisar brevemente. ;)

Cumprimentos.

Pois... Eu sou um deles... Obrigado a ambos...
 
Last edited:
Recaro so nao sei o nome/modelo, vai em sentido contrario ao da marcha (aconselhado pelos pediatras ate aos 18 meses pelo menos), mas podes utilizar ate aos 4 anos tem sistema isofix (alias so pode ser utilizada com isofix)

de resto com qualidade e acima de tudo segurança

Só agora reparei que a bébé tem apenas 4 meses... e assim sendo tem mesmo que ir virada para trás... por isso esquece a AXXIS pelo menos para já.
 
Sempre virado para trás, até ter idade para andar no sentido de marcha do veículo... Que penso que seja por volta dos 18 meses, salvo erro...
 
Talvez não seja o tópico mais indicado, mas tem ligação com este...
O meu carro de origem não tem ISOFIX, alguém sabe onde poderei comprar as barras para montar o referido sistema?
Obrigado...
 
Eu acho que não há nada que possas fazer a não ser trocar de carro amigo, pois normalmente não dá para instalar a posteriori. Penso eu de que?!?!
Mas é tão importante porquê? Há bons modelos de cadeiras não isofix que te permitem transportar as crianças em segurança. Vê as da Römer, como aqui se tem falado e dito como sendo das melhores. Eu mais uma vez tenho Chicco e são não isofix e até a data nada a assinalar... estou satisfeito...
Cumps.
 
Eu acho que não há nada que possas fazer a não ser trocar de carro amigo, pois normalmente não dá para instalar a posteriori. Penso eu de que?!?!
Mas é tão importante porquê? Há bons modelos de cadeiras não isofix que te permitem transportar as crianças em segurança. Vê as da Römer, como aqui se tem falado e dito como sendo das melhores. Eu mais uma vez tenho Chicco e são não isofix e até a data nada a assinalar... estou satisfeito...
Cumps.

Tudo o que dizes é verdade sobre as cadeiras, agora sobre o sistema ISOFIX não. É possível aplicar agora, já me informei na Audi, é só comprar umas barras e apertar salvo erro 4 parafusos. Só que na Audi querem quase 300€, e como a aplicação é extremamente fácil, se eu conseguisse comprar mais barato era porreiro. Quase todos os Audi's dão, salvo erro a partir de 98...
 
Back
Top