Eu fiz assim para não estar a estragar uma peça que nova custa uma pipa de massa
quanto ás inspecções a minha carrinha não usa disso
Roger that,
Eu fiz assim para não estar a estragar uma peça que nova custa uma pipa de massa
quanto ás inspecções a minha carrinha não usa disso
Eu fiz assim para não estar a estragar uma peça que nova custa uma pipa de massa
quanto ás inspecções a minha carrinha não usa disso
se quiseres arranjo-te um barato usado aí pelo market.MarksTT
Obrigado pela tua opinião, de facto nada melhor que montar um já ôco e guardar o nosso original
Como não é algo urgente, vou pesquisar e tentar arranjar um já ôco ou um original e mandar limpar por dentro, desta forma consigo ficar com o meu original
Para já está de origem, mas para o ano penso meter mais 30 cavalitos, como o outro diz "repro para consumos )... não quero que a reprogramação me traga problemas de turbo, embraiagem... algo que nao me altere muito o funcionamento "normal" no carrro, até lá vejo se consigo arranjar outro cat para o mandar limpar
se quiseres arranjo-te um barato usado aí pelo market.
Ainda não consegui compreender porque é que com repro o catalizador é out, e sem o catalizador é in...
Eu acho que escrevi bem.. A4 130 + repro + cat out com turbo de origem nao é saudavel. O turbo fica livre de mais.
Ó Art nao quero discordar de ti, mas tendo em conta que a maior parte delas andam dessa forma, andam todas mal.
Ainda vamos chegar a conclusão que o melhor é não mexer em nada e manter tudo como veio de fábrica