cena lamentavel.. com XZONE, n1, DCV e um amigo..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
pois é amigos..
na madrugada de segunda feira passou-se uma cena lamentavel comigo, com o "DCV" com o "n1" e com um amigo nosso..
depois de um jantar de amigos..
fomos até a um bar..
descontrair um bocadinho e ver as "garinas"..
mesmo na recta final houve dois individuos que se meteram ao barulho connosco..
por duas vezes e ignoramos pois nao estava-mos para ter chatice com ninguem..
era so para curtir a noite..
a terceira vez despejaram-me uma cerveja em cima e mais uma vez eu e os outros ignoramos..
pagamos saimos e quando estavamos a sair atiraram algo para cima do carro..
nao sei se um compo de plastico ou de vidro ou mesmo uma garrafa..

paramos mais a frente e voltei atras para perguntar ao pessoal do bar se tinha visto o sucedido pois foi mesmo em frente ao bar..
quando ouvi gritos e desato a correr..
chego ao local..
o "n1" tinha a cana do nariz partida em varios sitios..
o "DCV" tinha levado com um paralelo na cabeça..
o outro rapaz tinha sido agredido ao murro e a biqueirada ate os outros fugirem..
o carro do "n1" (a4 b6) comprado a ums semana estava amassado de levar com um paralelo..
as testemunhas trataram logo de chamar a GNR e o INEM que dois minutos depois estava no local..
quanto a GNR nem velos..
cerca de 15 minutos depois ainda nao tinham aparecido no local..
seguimos para o hospital de aveiro..
eles foram assistidos e quando dou por ela roubaram o meu pc com tudo la dentro..
inclusive uma carta do banco com a minha morada e dados pessoais..

o "n1" e o "DVC" estao a recuperar..
lentamente mas estao..
o outro amigo so esta todo dorido e quase nem se consegue mexer..
eu felizmente ou infelizmente nao tenho maselas nenhumas..
mas posso-vos dizer que desde 2a feira ainda nao consegui dormir.. :S

quero apenas partilhar com voces o sucedido..
e pedir-vos para que escolham bem o sitio onde vao "curtir a noite"..
e cuidado com o pessoal que frequente esses locais.. :roll:

se me virem mais desaparecido agora por uns tempos ja sabem porque é..
infelizmente :'(

desculpem o testamento..

DASSSS :o :o :o :o
aquela parte de levarem uma carta com a morada... :S :S
nao ha videos de segurança do bar nem nada ?
as melhoras pra todos e boa sorte...

pta k os pariu, o que um gajo esta sujeito por sair e tentar se divertir :evil: :evil: :evil: :evil:

anormais com esse tipo de comportamentos, que so lhes da pra fazer merda, haviam de ser obrigados a estar em casa apartir do por do sol, pois parece que a lua lhes derrete o pouco cerebro que lhes resta :x

Infelizmente cada vez mais se vê este tipo de m€rd@s,já não se pode estar descansado em lado nenhum.
Este tipo de gajos devem ser uns frustrados sexuais,como não conseguem ter sucesso com as mulheres viram-se pá pancadaria com quem lhes aparece pela frente e comportam-se como os cães,atacam em matilha e fogem.
É por isso também é que eu já mandei lixar as saídas á noite,já chego a casa cansado e stressado do trabalho e quero é descanso,agora ir meter-me em algum lado em que possa ser apanhado na confusão,prefiro chegar ao fim de semana agarrar na argolinhas e ir queimar uns kms mais a maria a ouvir um som ao nosso gosto e sem parar em lado nenhum.

As melhoras para o pessoal e espero que esses cães sejam apanhados,o que infelizmente deve ser dificil pois quando estas situações acontecem nunca ninguém viu nada :evil:

Boas. pois é tinha td de uma noit muito bem passada e acabou por acontercer isto.. emfim..depois de 5 pontos na cabeça, acabei por me gripar.. em recuperaçao..
Claro que hoje em dia ninguem quer ser testemunha..ou é muito dificil! ainda vamos falar com o dono do bar pra ver como é com as cameras de vigilancia..pois so ai chegaremos a algum lado... abraço a todos

Fico sem palavras... :o :o :o Ouvir assim directamente das próprias vítimas ainda impressiona mais... :S

Revoltante é a palavra que me ocorre :evil: :evil: :evil:

Boa recuperação para todos ;)

As melhoras a todos.. ;)

É de facto revoltante.. :evil: :evil:

Sentem-se no poder de fazer o que querem a quem querem só porque tao em grupo (gang). Mas olha que um a um não piam.. Ja vi um a vira-los a eito, um por um.. e bem merecido..

Mas pronto, esses mitras eram bem f.didos.. :evil:

Boa Sorte.. ;)

:o bem tb nao sei que vos diga a não ser as rápidas melhoras a todos e que esta situação se resolva o melhor e mais rapidamente possivel ;)

isto de andar na noite tem muito que se lhe diga :|

As rapidas melhoras amigos...

ISTO HOJE EM DIA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Cada vez mais parece-me que estamos num pais de terceiro-mundo.. Além de roubar, agora divertem-se a agredir gratuitamente os outros.

Não me admira que agora, cada vez mais, os portugueses queiram licença para uso e porte de arma! Daria mesmo muito jeito num caso destes, para se ensinar uma boa lição a estes gajos, que só são Homens, quando estão em grupo... É revoltante...

XZONE, Em relação ao facto de te terem roubado o PC com os dados pessoais lá dentro: Não te preocupes, porque o mais certo é venderem o computador na primeira oportunidade e certamente que nem vão prestar atenção a essa informação... O que eles procuram é $$ fácil...

Sinto muito o que vos aconteceu e desejo as melhoras para todos!!

Back