Antigamente, uma saída á noite era sinonimo de diversão e mesmo quando avia um stress, a maior parte das vezes resolvia-se com mais um copo, agora é campeoes e artistas da tanga em todo lado, e á minima coisa arranja-se confusão e nunca se sabe o que o outro tras no "bolso".
As melhoras a todos.
Abraços
esses gajos segundo aquilo que soube ja nao é a primeira vez que arranjam problemas na zona..
inclusive naquele bar..
o mais dificil é saber os nomes verdadeiros..
pois so temos as "alcunhas"..
e nem de onde sao sabemos.. :|
mas acreditem..
pode demorar o tempo que for preciso..
nem que seja muito..
mas ha-de ser feita justiça..
É preciso ter cuidado com esse tipo de gente.. cuidado com as vinganças.. Pode ser pior ainda, pois eles sozinhos não são nada mas com certeza têm as costas quentes.. ainda para mais têm a morada de um de vocês :S Se calhar o melhor a fazer é mesmo esquecer este triste episódio, pois por meios legais também não devem ter muita sorte (infelizmente estamos em Portugal).
As melhoras para todos :|
E depois se um gajo se vira e dá um enxerto de porrada aos gajos...leva com um processo... que nunca mais acaba.... e depois levamos com um bela frase de um agente que diz... " amigo não devia ter feito isso... violência gera violência!!!"
Mas se não fizermos nada..levamos na tromba...mas n temos problema com a justiça.... enfim!!!
Esta violência gratuita é impressionante e nãao tarde nada vai levar à crise na noite.... bares e discos às moscas.... depois admiram-se que pais prefiram que os putos queiram é ficarm em casa a jogar consola e Internet....
Ja me teve pa acontecer uma cena parecida no HK.... Um grupo de gajos completamente bebado, um deles dá um caldo a outro, e a dizer que tinha sido eu... na altura tavam la seguranças ao pe não aconteceu nada... mas soube que depois tavam á minha procura e pa evitar stresses bazei... pois de certeza que me lixavam á grande...