cena lamentavel.. com XZONE, n1, DCV e um amigo..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Antigamente, uma saída á noite era sinonimo de diversão e mesmo quando avia um stress, a maior parte das vezes resolvia-se com mais um copo, agora é campeoes e artistas da tanga em todo lado, e á minima coisa arranja-se confusão e nunca se sabe o que o outro tras no "bolso".
As melhoras a todos.
Abraços

As melhoras rapidas a todos :S

mas é estranho de um momento para o outro os gajos quererem e conseguirem arranjar problemas :S

EgasRS disse:
As melhoras rapidas a todos :S

mas é estranho de um momento para o outro os gajos quererem e conseguirem arranjar problemas :S
há artistas que se nao andarem á porrada nao lhes corre bem a noite. este mundo tá perdido :evil:

obrigado a todos pessoal..

esses gajos segundo aquilo que soube ja nao é a primeira vez que arranjam problemas na zona..
inclusive naquele bar..
o mais dificil é saber os nomes verdadeiros..
pois so temos as "alcunhas"..
e nem de onde sao sabemos.. :|
mas acreditem..
pode demorar o tempo que for preciso..
nem que seja muito..
mas ha-de ser feita justiça.. ;)

mais uma vez obrigado pessoal 8)

dass :o :o :o :o

fez-me lembrar o video que andou por aí :o

Como alguém já disse...é preciso ter cuidado com as justiças que se fazem nestas situações... :S

à parte disso, as melhoras para todos :o

É preciso ter cuidado com esse tipo de gente.. cuidado com as vinganças.. Pode ser pior ainda, pois eles sozinhos não são nada mas com certeza têm as costas quentes.. ainda para mais têm a morada de um de vocês :S Se calhar o melhor a fazer é mesmo esquecer este triste episódio, pois por meios legais também não devem ter muita sorte (infelizmente estamos em Portugal).
As melhoras para todos :|

;)

Isto é cada vez mais vulgar na noite, infelizmente.

As minhas sinceras melhoras para todos e principalmente que se faça justiça.

Só por curiosidade, voces não fizeram rigorosamente nada para os enervar?

Não andaram a meter-se com as "garinas" deles nem nada?

De qualquer das formas não era motivo para eles reagirem assim, apenas acho estranho que se tenham lembrado de fazer isso sem mais nem menos.

Bem, isto é com cada m3rd@ que um gajo ouve.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

as rápidas melhoras para a malta e esquecer para andar em frente!!1

Realmente lamentavel...

E depois se um gajo se vira e dá um enxerto de porrada aos gajos...leva com um processo... que nunca mais acaba.... e depois levamos com um bela frase de um agente que diz... " amigo não devia ter feito isso... violência gera violência!!!"
Mas se não fizermos nada..levamos na tromba...mas n temos problema com a justiça.... enfim!!!

Esta violência gratuita é impressionante e nãao tarde nada vai levar à crise na noite.... bares e discos às moscas.... depois admiram-se que pais prefiram que os putos queiram é ficarm em casa a jogar consola e Internet....

Bom mas as melhoras.... e que se faça justiça....

Ja me teve pa acontecer uma cena parecida no HK.... Um grupo de gajos completamente bebado, um deles dá um caldo a outro, e a dizer que tinha sido eu... na altura tavam la seguranças ao pe não aconteceu nada... mas soube que depois tavam á minha procura e pa evitar stresses bazei... pois de certeza que me lixavam á grande...

:evil: :evil: :evil:

Back