cena lamentavel.. com XZONE, n1, DCV e um amigo..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Mas que grande M€rda. É normal não conseguires dormir, ainda deves sentir aquele nervoso miudinho, e talvez um bom bocado de raiva e vontade de apanhar os FDP um a um e espeta-los com um paralelo na boca também.

Só não procures vinganças, que hoje em dia as vinganças ainda acabam pior.. mas se um dia vires um deles a passar por ti, aí sim, aproveita que o palhaço é todo teu. Eles sozinhos até se c@gam ;)

Quanto aos prejuizos, deixa lá o material, o que interessa é que ninguém ficou muito pior como acontece a alguns.. Dentro de muito azar, houve sempre muita sorte..

Agora esquece lá isso, enfia-te no teu argolas e dá duas aceleradelas que coisa melhor não há para seguir em frente :)

As melhoras para todos, e boa sorte em resolver isso!

Amigos as melhoras para vocês, realmente encontramos pessoas assim, não só na noite, de dia também, pessoalmente trabalhei +- 10 anos na noite e encontramos de tudo, eu já encontrei algumas vezes pessoas desse tipo, é triste mas acontece infelizmente, mais uma vez desejo que tudo corra da melhor maneira.

Em primeiro lugar, lamento imenso o sucedido!

Actualmente, temos de estar sempre de pé atrás em todas as ocasiões, e na noite, mais ainda!

Fico contente em estares bem de saúde e aproveito para desejar as rápidas melhoras para os outros membros que estão feridos!

Além das dores, o pior são os traumas e as cenas que ficam na mente...

Abraço

Boas... antes de mais as melhoras para todos... e lamento o sucedido...

Mas por vezes temos que saber lidar com este tipo de "gente" para não termos um final assim... pois eles nao precisam de muito para arranjar desculpa para agredir... agora tambem não é so tar sossegado e levar com um paralelo em cima...

cada vez mais á que ter cuidado e evitar levar as "marias" para locais onde nao conhecemos grande parte do pessoal que por lá para...

Abraço e as melhoras a todos...

Santinhos disse:
Boas... antes de mais as melhoras para todos... e lamento o sucedido...

Mas por vezes temos que saber lidar com este tipo de "gente" para não termos um final assim... pois eles nao precisam de muito para arranjar desculpa para agredir... agora tambem não é so tar sossegado e levar com um paralelo em cima...

no vosso caso o mal foi ter ignorado... mais valia dar um bocadito de conversa na boa onda ou seja deixarem ser gozados ou seja la o que eles queriam rir um bocado e bazar...

cada vez mais á que ter cuidado e evitar levar as "marias" para locais onde nao conhecemos grande parte do pessoal que por lá para...

Abraço e as melhoras a todos...

Cenas triste de uma vida..
Tenho o nariz "todo escavacado" ( palavras do ortorrino em coimbra ) com multiplas fracturas, mas direito graças a deus.

O que penso disto é que ha mais mares que marinheiros, e um dia aparece um mas malucos que eles..

Obrigado a todos :)

n1 disse:
Cenas triste de uma vida..
Tenho o nariz "todo escavacado" ( palavras do ortorrino em coimbra ) com multiplas fracturas, mas direito graças a deus.

O que penso disto é que ha mais mares que marinheiros, e um dia aparece um mas malucos que eles..

Obrigado a todos :)

eu na tua situação, gostava de reconhecer um dos tipos, quando fosse sozinho na rua :twisted:, nem havia de saber de onde vinham :S

as melhoras..

So posso desejar as rapidas melhoras e que fique tudo bem.

Quanto ao resto nao sei o que diga, esta cada vez pior e é por estas e por outras que raramente vou "tomar um copo".

Cumps

DCV disse:
Boas. pois é tinha td de uma noit muito bem passada e acabou por acontercer isto.. emfim..depois de 5 pontos na cabeça, acabei por me gripar.. em recuperaçao..
Claro que hoje em dia ninguem quer ser testemunha..ou é muito dificil! ainda vamos falar com o dono do bar pra ver como é com as cameras de vigilancia..pois so ai chegaremos a algum lado... abraço a todos

Tens a cabeça dura 8) 8)

...Ó que carago...

As rápidas melhoras para todos...
em relação ao sucedido...lamento...mas para mim, a partir do momento que o gaijo do bar, tenha algum meio que ajude a identificar os tipos....era um dia feliz ...era era...Olho por Olho, Dente por Dente...
Caso o dono do bar, não tenha, camaras ou o quer que seja, tb ia de carrinho, mas era logo com queixa à policia...e pedir livro de reclamações... é obrigatório ter esses meios!!! Se não os tem, só está a dar "guarida" a este tipo de gente reles...

Abraço e rápidas melhoras...

Back