cena lamentavel.. com XZONE, n1, DCV e um amigo..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Antes de mais, as melhoras a todos.
Agora devo dizer-vos que de onde venho sempre ouvi dizer "olho por olho " essa m*rda não ficava assim.
Primeiro condeno a sociedade em que nos inserimos, pois acho inadmissivel terem levado um "banho" com cerveja e o pessoal do bar nem "a policia se lembrou de chamar" visto que era óbvio o que eles queriam...
Nem me venham com conversas que o gerente nunca os viu lá nem os conhece porque era óbvio que além de serem um grupo grande sabiam onde estavam e o avontade que estavam.
Vocês é que sabem mas esses gajos merecem acertos, não falo em rambos mas como já ouvi dizer em qualquer lado "quando há m*rda alguém tem de pagar, ou alguém tem de ir preso".
Forte abraço a todos!!!
Para a próxima paguem o jantar aqui ao pessoal do forum... ou pelo menos o de Aveiro e secalhar eles é que acabam com os paralelos enfiados no C*!! :green: :green: :green:

P.S.: Já me esquecia, diz aqui o nome do bar, eu e uns amigos achamos que o pessoal do bar foi negligente, deves publicitar o mesmo para ser evitado!!!

em 1º lugar as melhoras a todos e lamento pelo portatil do xzone...
em 2º lugar uma coisa vos garanto se fosse comigo nao ficava assim... chamem me vingativo chamem me o que quiserem mas arranjava uns amigos malucos e eles iam tombar um a um fosse da maneira que fosse :twisted:
so e pena a cena da morada pq de resto estavam completamente lixados :twisted: :twisted:

escumalha de merd@...

Enfim que cena......
A violência só gera violencia mas esses senhores mereciam uma valente coça :evil: :evil: :evil: :evil:
As melhoras.........

Mortalsin disse:
Antes de mais, as melhoras a todos.
Agora devo dizer-vos que de onde venho sempre ouvi dizer "olho por olho " essa m*rda não ficava assim.
Primeiro condeno a sociedade em que nos inserimos, pois acho inadmissivel terem levado um "banho" com cerveja e o pessoal do bar nem "a policia se lembrou de chamar" visto que era óbvio o que eles queriam...
Nem me venham com conversas que o gerente nunca os viu lá nem os conhece porque era óbvio que além de serem um grupo grande sabiam onde estavam e o avontade que estavam.
Vocês é que sabem mas esses gajos merecem acertos, não falo em rambos mas como já ouvi dizer em qualquer lado "quando há m*rda alguém tem de pagar, ou alguém tem de ir preso".
Forte abraço a todos!!!
Para a próxima paguem o jantar aqui ao pessoal do forum... ou pelo menos o de Aveiro e secalhar eles é que acabam com os paralelos enfiados no C*!! :green: :green: :green:

P.S.: Já me esquecia, diz aqui o nome do bar, eu e uns amigos achamos que o pessoal do bar foi negligente, deves publicitar o mesmo para ser evitado!!!

Praça Publica.. Mesmo de evitar, muito podia a gerencia ter feito, enfim.. por causa de mais uns euros de 2 ou 3 perde o bom nome da casa...

estas merd@s revoltam-me comó c@r@lh... :x :x :x :x :x :x
espancar essa gente toda á porrada é k devia ser... mas era espancar de maneira k ficassem á porta da morte e k demorassem uns 5 anos a recuperar... podia ser k fosse a lição da vida deles c@r@lh.. F D P...

as melhoras pra voces todos... ;)

cump´s

XZONE disse:
descontrair um bocadinho e ver as "garinas"..

Ate fico parvo a ver isto :o :o :o :o
Mas na expressão em cima não olharam para nenhuma namoradas deles?é que ás vezes um gajo olha e está um FDP desses gajos a ver e fazem isto...ja não é a 1ª a vez que por causa de uma "garinas" acaba tudo em porrada :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas as melhoras amigo e que tudo corra melhor daqui para a frente ;) ;) ;)

Sinceramente, ve-se cada cena hoje em dia.... é lamentavel que ja nao se possa sair de casa descansado.
As melhoras para todos

koolboy disse:
Ate fico parvo a ver isto :o :o :o :o
Mas na expressão em cima não olharam para nenhuma namoradas deles?......

nao..
Nao olhamos..
Ate porque os gajos tavam sosinhOS..
enfim.. Cenas tristes de pessoal que so esta bem a arranjar me... Com os outros..

Mais uma vez..
Obrigado a todos pelo apoio..

Só agora vi isto... estou chocado... :o

No entanto já não me surpreende... por isso é que eu tb já arrumei a noite como uma recordação de outros tempos... agora é trabalho-casa e noitadas fora só em casa de amigos... é melhor, mais seguro e não corremos riscos...

Isto que sirva de lição a todos nós... hoje em dia o melhor é ser cada vez mais lowprofile... e mesmo durante o dia! 8)

Rápidas recuperações a todos!!!

Back