cena lamentavel.. com XZONE, n1, DCV e um amigo..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
É por estas e por outras que nem apetite tenho para sair á noite... Esta sacanagem dá cabo de tudo... Enfim... Isto já não é novidade nenhuma... E sim dou razão ao user que disse, que esse pessoal não passa bem uma noite se não andar á chapada... Drogas e Alcool á mistura dá nesta merda.... Enfim... Amigos as melhoras para todos :|

Isso deve ser pessoal frustrado, que quando se juntam em "bandos" só fazem M..DA.

Desejo-vos rápidas melhoras.

Um abraço.

É de lamentar, o sucedido, e mesmo que esses gajos sejam apanhados, não lhes vai acontecer nada de certeza, mas o que eles mereciam, era o dobro do que vos fizeram, ou pior.
Desejo as rápidas melhoras, a todo o pessoal que passou por este triste acontecimento.
Abraço para todos.

Nem sei o que diga, este país vai de mal a pior :evil: :evil: :evil:
Só posso desejar as melhoras ao pessoal.
Abraço da Madeira.

realmente isso esta demais mesmo.. :o

as melhoras caros amigos.

e que isso sirva de exemplo para nos todos. A noite ja nao era o que era.

Que cena marada.
Parece coisas de filmes, mas que de ficção não tem nada.
Há pessoal hoje em dia que não tem remorsos, nem um pingo de juizo, é quase como os gajos das favelas.
Dão uma facada a um gajo enquanto comem um bolycao, com a maior das descontracções.

Desejo-vos as melhoras, e que consigam resolver toda essa situação, desde os prejuízos a sanção dos culpados. ;)

Epa, e depois se uma pessoa se defende ou compra uma arma ainda vira o criminoso, e por isso que tenho o Teaser sempre no carro e ja estou a ponderar em comprar uma pistola CO2 de gas pimenta, e venha la a bofia
com tretas pois estou a cag@ar-me, primeiro esta a seguranca dos que estao comigo. :x :x

Contudo o melhor e pores a webcamera virada para a porta sempre a gravar, uma vez que sabem a tua morada.

As melhoras para todos.

;)

As melhoras para todos.

É realmente triste ver o ponto a que chegou a nossa Sociedade em que já não se pode saír á Noite descansado e descontriar um bocado depois de um dia ou semana de trabalho. Esse tipo de gajos é do pior que há... para lhes correr bem a noite têm que se juntar 5 ou 6 para andarem á batada com 2 ou 3... porque a sós são umas merd@s que não aguentam com 2 chapos.

:evil:

ViriA4o disse:
Isto é cada vez mais vulgar na noite, infelizmente.

As minhas sinceras melhoras para todos e principalmente que se faça justiça.

Só por curiosidade, voces não fizeram rigorosamente nada para os enervar?

Não andaram a meter-se com as "garinas" deles nem nada?

De qualquer das formas não era motivo para eles reagirem assim, apenas acho estranho que se tenham lembrado de fazer isso sem mais nem menos.

nao amigo..
o gajo que comecou o stress..
insultou-me 2 vezes..
a terceira levo com um banho de cerveja.. :x
e mesmo assim viro-me para o balcao e continuo na minha a falar com o pessoal e com um empregado..
pois nao queria arranjar stress..
e depois deu no que deu.. :S

neljoe disse:
As melhoras para todos.

É realmente triste ver o ponto a que chegou a nossa Sociedade em que já não se pode saír á Noite descansado e descontriar um bocado depois de um dia ou semana de trabalho. Esse tipo de gajos é do pior que há... para lhes correr bem a noite têm que se juntar 5 ou 6 para andarem á batada com 2 ou 3... porque a sós são umas merd@s que não aguentam com 2 chapos.

:evil:

ai é que esta..
nao eram 5 ou 6..
eram prai 20 :evil: :evil:

boost disse:
Já por isso é que o "outro" diz ... "ele sabe a malta com quem eu ando"

Nos tambem " andamos com malta " e nao custava nada "amanha" la ir, e ficar 1 ou 2 sem caminhar..
Escusado, preferivel amanha ir na rua e ate me encontrar com um deles.. Dps logo se via o resultado =)

Ninguem morreu, os ferimentos passam, o material compoe-se ( abençoado seguro de franquia 0% )
O que mais lamento é o laptop do xzone e documentos, tanto pela chatice,como pelo dinheiro que ele gastou a comprar :x

Fica so uma historia triste pra contar aos netos..

As melhoras para todos ;)

Isto sao coisas que acontecem...infelizmente :evil: :evil:
Esses m€rdas nao tem mais nada para fazer...havia de haver alguem que lhes desse tanta porrada que ja nao se levantassem mais :twisted: :twisted:

Back