Então amigo Pit, já conseguiste resolver o teu problema???
Acho que o jimy estava a tentar resolver a coisa...
Vamos lá ver... Já faltou mais... :'''(
Amigo isso eu não fiz mas também é uma verdade não sabia tal coisa, mas 4h dava para descarregar tudo digoDesligas-te a bateria e encostas-te os cabos 1 ao outro? Convém! Para descarregar condensadores!...
Desligas-te a bateria e encostas-te os cabos 1 ao outro? Convém! Para descarregar condensadores!...
Boa solução, pode ser que queime qualquer coisa :roll:
Em carros com electrónica sensível (como é o caso dos nossos argolas) é um risco fazer isso...
Não vou contestar o que dizes!... São opiniões!...
Mais uma tentativa frustrada
Bateria esteve desligada umas 4h para tentar fazer reset onde o resultado é o mesmo...
Também se tirou o dito fusível que diz respeito ao erro é a mesma merd@...
Voltei a colocar o meu material OEM que vinha com a carrinha e continua a mesma merd@...
Agora que eu quase nada ou mesmo nada percebo de Vag-Com não vejo qual a resolução e ver quem percebe dizer o mesmo fico muito frustrado como carai. e muito arrependido de fazer esta mod. onde o que me resta neste momento é ir trabalhar em um carro emprestado porque o material está tudo fora e os bornos da bateria também estão fora para ver se a casmurra da minha carrinha perde a mania de que tem vida e morre de uma vez
Amigo tenta noutro tasco......
e tenta sem ser com vag-com..... uma maquina VAS talvez resolva isso....
Essa não percebi, já que é ele que está a fazer tudo sozinho em casa dele e o que estamos todos a fazer é a tentar ajudar-
É possivel... Mas não deveria ser necessário...
Cerca de 4/5 dias troquei volante da minha A4 B7 para o volante B8 mas está aqui um grande galho porque na codificação do (3-ABS Brakes) não me deixa aceder ao (coding11) para que eu possa ajustar …
O que poderá ser?