Codificação ABS Brakes

Após 22h sem bateria bornos fora com o resto do material também o resultado foi o mesmo :x
Mas virei-me para outro lado e fui à VW/AUDI e em menos de 5 minutos problema resolvido

Logicamente que não deixo de agradecer o empenho do pessoal que me tentou ajudar neste problema, mas como não gosto de ver um problema se prolongar por muito tempo e visto que por cá Vag-Com não se iria resolver.
Naturalmente agradeço a todos como já o referi mas como devem perceber o nosso AMIGO jimy
não pensava em outra coisa se não resolver este problema e é nisto que comprova que só não faz mais porque realmente não pode mesmo onde já falei com ele para o agradecer mas nunca é demais agradecer por isso mais uma vez obrigado a todos logicamente um especial para ele sem desprezar alguém que seja
 
Eventualmente ele iria descobrir... Faço ideia... O homem já nem dormia! :D Só lhe fizes-te 1 favor! :p

Está resolvido é o que interessa!... ;)
 
Após 22h sem bateria bornos fora com o resto do material também o resultado foi o mesmo :x
Mas virei-me para outro lado e fui à VW/AUDI e em menos de 5 minutos problema resolvido

Logicamente que não deixo de agradecer o empenho do pessoal que me tentou ajudar neste problema, mas como não gosto de ver um problema se prolongar por muito tempo e visto que por cá Vag-Com não se iria resolver.
Naturalmente agradeço a todos como já o referi mas como devem perceber o nosso AMIGO jimy
não pensava em outra coisa se não resolver este problema e é nisto que comprova que só não faz mais porque realmente não pode mesmo onde já falei com ele para o agradecer mas nunca é demais agradecer por isso mais uma vez obrigado a todos logicamente um especial para ele sem desprezar alguém que seja

Ainda bem que esta resolvido.

Tas a ver como noutro Tasco te deram solução? ;)

Nem tudo o vag-com resolve, embora seja muito util ;)
 
Ainda bem que esta resolvido.

Tas a ver como noutro Tasco te deram solução? ;)

Nem tudo o vag-com resolve, embora seja muito util ;)
Sim amigo foi com o VAS e talvez em menos de 5 minutos.
Mas mesmo assim há algo que ainda não consigo perceber o porque não me deixar fazer o login 11. :duhh:
O problema está resolvido agora e ainda bem mas mesmo assim não consigo entrar porquê? :x
 
Pelo que percebo o mal está em não conseguir fazer login no modulo dos travões.
Experimenta apagar o erro que tens nesse modulo. O erro vai aparecer outra vez mas a intenção é activar a tecla de login.

Quando tiveres acessso ao login...

A) Codificar modulo de travões[03-ABS Brakes]:
1º Login-11 - 09555
2º Coding-07 - 04255
Shop - 01024
3º Fault codes-02 e Done, go back
4º Virar o volante 30º para a esquerda e voltar a alinhar
5º Meas. Blocks-08 - Group 005 Field 1(Steering Angle sensor) - deve estar a 0 ou tolerancia de +/- 5º com o volante alinhado. Done Go back
6º Login-11 - 40168 Do it!
7º Basic settings-04 - group 001 - GO
8º Fault codes-02 (não deve ter erros) e Close controller, go back.

B) Codificar SMLS(8E0 953 549 X) para o novo volante [16-Steering Wheel]:
1º Coding-07 - Enter coding - Do it!
2º Fault Codes-02 - Não deve ter erros. Se tiver deve-se apagar. - [Done, Go Back]
3º Close Controller, Go Back - 06

C) Activar volante [01-Engine]:
1º Login-11 - 11463 - Do It!
2º Close Controller, Go Back-06

D) Codificar painel de instrumentos [17-Instruments]:
1º Adaption-10 - Channel 19 - Read (Tomar nota dos valores guardados)
2º Alterar os valores para activar dis -test - save - done, go back
3º Close controller, go back-06



Amigo, o que significa o cod do Login-11 - "09555" ? qual a função do "09555"
 
estava a acender a Luz do ABS e ESP em minha Audi A4 2003 1.8T. Ao fazer o o Auto Teste na VAg Com (módulo 03 – ABS BRAKES mas ir a OUTPUT TESTS), ao encerrar o procedimento a Luz do ESP se apagou, mas a do ABS permanece acessa e não apaga-se. Os travões estão a funcionar, mas sem o anti blocante e aparece-se um código de erro do sistema em modo de teste.

Alguém sabe resolver o problema?
 
Ainda não tentei, mas vou tentar nos proximos dias ver se o que está no tópico "Abs luz ligada - output tests ~RESOLVIDO~" funciona. Posto o resultado se der certo.
 
Pessoal boa noite. Desculpem vir aqui chatear num post ja muito antigo. Hoje pus me a tentar aplicar um cruise numa a4 b6 que nao trazia. Ao retirar o slms reparei que o que tinha arranjado e letra S ou seja nao da. Logo ai perdi toda a programacao do abs. Alguem me pode ajudar com a programacao.

Atemcao eu ja comprei a carrinha com erro em algumas unidades sobre o numero de chassi errado.
Gostava de poder codificar o numero de chassi. E tambem a unidade abs pois andar assim com o carro pode danificar o modulo de abs.
Sou mecanico a algums anos mas de vagcom n pesco quase nada. E como nao guardei os dados primeiro agora fiz asneira
 
Back
Top