basta pagares 30 euros online e recebes isso em 24 horas. eu peco sempre antes de comprar um carro e digo-te que se um dia vires que ha marosca mas vires que o carro ta todo bem e a bom preco, ai podes ser mais esperto que o espertalhao (especialmente se for um stand). compras o carro e so dps vais la pedir satisfacoes e o mais certo e o tipo propor devolver mais uma milhenas e ainda tiras o carro mais barato (ja vi isto acontecer e no final do dia ter sido martelado compensou a quem comprou).Tens toda a razão pedro e sei disso tudo, isso de retirar antes de ir as inspecções já um colega meu tinha me dito, e vai ser fácil eu saber quando foi tirado se é que foi tirado cá, tenho dois amigos que trabalham em centros de inspecções e vou lhes perguntar, podia o ter feito antes de comprar o carro, mas como não gosto de andar a chatiar o pessoal não perguntei e olha calho-me a fava.
Mas é como dizes prefiro ter um carro com 300 mil e que esteja bom de motor do que um com 200 mil e que esteja marado, este tem um trabalhar certinho, não tem martelar nenhum, a nível de óleo vou ver com o tempo se porta, antes de ter mudado o óleo e os filtros fez uma viagem de 750 km até ao norte, era para ter mudado na altura mas numa urgência a mulher teve de ir sem eu mudar, mas em 10mil não notei nada de perdas de óleo anormais.
Fiz a mudança a coisa de 2000 km e agora é controlar e andar.