Não há ilegalidade nenhuma, desde que o comprador seja informado dos kms reais.
No caso de avaria e troca não há ilegalidade desde que avisem.
Agora se for o quadrante de origem e retirarem kms ai já há ilegalidades, é crime de burla.
Não há ilegalidade nenhuma, desde que o comprador seja informado dos kms reais.
Só há se não te avisarem.No caso de avaria e troca não há ilegalidade desde que avisem.
Agora se for o quadrante de origem e retirarem kms ai já há ilegalidades, é crime de burla.
mas podem sempre alegar que o quadrante original foi reparado algures no tempo (mas ai com justica tb vao terem que comprovar isso)No caso de avaria e troca não há ilegalidade desde que avisem.
Eu, no teu lugar, pedia a anulação do negocio ou, no minimo, a devolução de parte do valor e informava que, caso não aceitasse, avançava com queixa de burla nas autoridades e com denuncia no OLX para o bloquearem.
Quanto mais não seja para ele não enganar mais ninguém. Porque quem faz isso, normalmente faz outras coisas, por exemplo colocar peças furtadas em carros para vendê-los, normalmente jantes. O que também pode ser o teu caso.
Muito estranho. Quem é que põe so o chassis em leilão?a cena mais organizada de que soube foi uma malta que roubava o carro, desmantelava mas fazia a carcaca aparecer. a mesma era depois colocada em leilao.
os mesmos gajos que roubavam, compravam a carcaca e montavam tudo de novo para vender o carro inteiro.
se e verdade ou nao (porque a carcaca tinha de ir pa leilao com papeis) e de genio do crime
Eu, no teu lugar, pedia a anulação do negocio ou, no minimo, a devolução de parte do valor e informava que, caso não aceitasse, avançava com queixa de burla nas autoridades e com denuncia no OLX para o bloquearem.
Quanto mais não seja para ele não enganar mais ninguém. Porque quem faz isso, normalmente faz outras coisas, por exemplo colocar peças furtadas em carros para vendê-los, normalmente jantes. O que também pode ser o teu caso.
correto, mas os kilometros tem de ser inceridos manualmente tambem. mas ja deu para perceber que nao e o caso, tens ai um pincel para resolverMas quando o comprei o anuncio dizia 198mil e qualquer coisa, e para colocar um quadrante nestes carros não é só tirar e meter outro tem de se codificar com a ECU e programar. Se estiver a dizer asneira que me corrigem.
Companheiro, quem te burlou foi a quem compraste o carro. Se ele, por sua vez foi burlado, o problema é dele. Ele e que tem que te indemnizar a ti e ele que faça depois queixa contra o outro.Já recebi msg do antigo dono a quem comprei, e perguntei-lhe com quantos quilometros comprou o carro, disse que já não se recordava apesar de ter tido o carro só durante mais ou menos 1 ano eu disse mais ou menos o que se passava, ele diz que nunca se apercebeu de nada, que comprou o carro ao antigo dono, esse antigo dono de setubal na norauto quando foi lá comprar pneus apareceu os 289 km, por isso entre um e outro alguem retirou.
Já pedi o registo do carro à IMT fez 9 inspeções, quando receber o registo vou ver quando é que houve alteração, depois vou a presentar queixa.
Companheiro, quem te burlou foi a quem compraste o carro. Se ele, por sua vez foi burlado, o problema é dele. Ele e que tem que te indemnizar a ti e ele que faça depois queixa contra o outro.
Informante primeiro com um advogado.Vou ter mesmo de apresentar queixa vou recolher o maximo de informação que conseguir, pois pelas msg que tenho estado a trocar, está sempre a dizer que não sabia de nada nem nunca se apercebeu .
os seguros em perda total colocam pa venderMuito estranho. Quem é que põe so o chassis em leilão?
Vou ter mesmo de apresentar queixa vou recolher o maximo de informação que conseguir, pois pelas msg que tenho estado a trocar, está sempre a dizer que não sabia de nada nem nunca se apercebeu .
Informante primeiro com um advogado.
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
a nao ser que tenhas mais uns quantos tipos como tu que podem apontar o mesmo problema a quem te vendeu o carro dificilmente vais conseguir provar algo ou obter algum benificio pela via legal. basta a pessoa dizer que reparou, trocou, mesmo que nao haja registos que a intensao criminosa fica dificil de provar. agr deves na mesma recolhar todas as provas e factos mas o que sugiro e que fales com.