Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Açor68 disse:
Boa Tarde,

Sou dos Açores , tenho um Audi A3 2.0 TDI Sline de 2006.

Encontrei o vosso forum por um acaso, através de pesquisa na net.

Pretendo ajuda pois quero adquirir um adaptador de iPOD, Aux e USB da marca Dension modelo Gateway 300, para montar no meu autorádio Concert.

Alguem já montou algum?

Abraço

Açor68

tens de colocar as tuas questões nas secções correctas ;)
 
Olá-
Tambem tenho um audi A3 e montei um Naviplus o RNS-D e o TMC/CAM Gatway , agora comprei um interfaçe multimédia .
tem la um fio que nao sei onde o ligar, o que diz para ligar ao switch 12v mas esse cabo so traz o sinal de Gala.
alguem me pode ajudar:
Obrigado
 
eu vim ca parar quando comprei o meu belo argolas e um amigo meu que tambem tinha comprado o dele a pouco tempo parece que ja andava por ca a esplorar isto, entao decidi dar uma vista de olhos e como e obvio registei'me logo! :D :D

cumps ao forum ;)
 
Boas, sou mesmo novo por aqui e como não tenho lá grande jeito para estas coisas da net, ainda ando um pouco aos papeis aqui no fórum. Há já algum tempo que conhecia o fórum e que o visitava, pois na minha opinião o contributo dado aqui pelos vários users é bastante importante para todos. Como pude ver pela votação, a maioria veio parar aqui através de pesquisas na net, de AUDI'S... pois é, eu não fujo á regra :)ADORO AUDIS Não me registei mais cedo, pois como não possuía nenhum argolinhas, não achei que fosse de extrema importancia, até porque os tópicos são visiveis e podemos consultá-los. O motivo do meu registo ficou-se então a dever á aquisição de um tão desejado argolinhas, que já não era sem tempo, no meu ver, mas também sabem como é, a vida está dificíl, então cá em portugal, nem se fala. Creio que já estou a escrever demais e quem ler isto, possivelmente não vai chegar ao fim... adormece :) Desejo umas boas curvas para vocês todos e quem sabe falarmos um pouco sobre os nossos carroços, caso consiga dar aqui com as mensagens e de como isto funciona : )
 
Boas . Encontrei este fórum através de um logo que vi colado num Audi, numa rotunda em ermezinde...vim à net e aqui estou.... :lol:
 
encontrei o fórum quando decidi que o meu próximo carro seria um Audi.. umas pesquisas no sr.google para saber mais sobre a marca e modelo em questão e dei com este espaço espectacular..
tenho aprendido muito já que temos à disposição informação sobre tudo.. e o ambiente entre os participantes é do melhor :D


cumprimentos pa todos ;)
 
ola eu sou cafe barril encomtrei este forum etraves do amigo e estou a gustar vesse coisas interçantes ja agora se me souberem responder tenho a3 tubo diesel 1900 é o 130 ch depois de quente custa a pegar isto sera normal
 
eu descobri este forum espetacular atravez de um amigo meu (Alfredo Agostinho) que por sua vez ja tinha um amigo no forum (xsport)
abençoado seja o dia em que aqui entrei :)
 
Bom , adquiri recentemente uma viuatura audi , e enquanto pesquisava na net algumas informações sobre ela,. vim cá parar e th todo o gosto em conservar-me membro .

cumprimentos
 
Back
Top