BLACK A4-EH disse:Para começar eu nao tenho nem sou obrigado a saber a minha comcorrencia...Mas sei que tenho um colega que trabalha no pingo doce da lapa e nao ganha tanto como eu e faz mais horas...E ta na empresa a mais tempo do que eu.Isso sera ser tiste?E mais a mais eu nao tenho concorrencia nenhuma eu nao sou patrao nem chefe do LIDL pa me tar a chatear com esti tipo de merd@s...E fica me mal pk? O que eu disse não foi em vao que disse isso. Tenho pelo menos um colega a trabalhar no pingodoce e sei o que estou a dizer...
Por isso quem não tem a certesa do que diz deves ser tu não eu.
Santa Maria da Mesericórdia, ainda por cima continuas a responder sem pensar 1º sequer no que vais dizer... ainda á pouco expliquei a razão de o Pingo Doce pagar melhor do que o LIDL em certas circunstâncias. mas vou explicar melhor em letras maiúsculas para veres e entenderes melhor O PINGO DOCE PAGA MELHOR OS ORDENADOS DO QUE O LIDL APENAS (MAS SÓ MESMO APENAS) AOS FUNCIONÁRIOS QUE JÁ ERAM DO ANTIGO PLUS, OS QUE JA ERAM DO PINGO DOCE ANTES CONTINUAM A REÇEBER MENOS QUE OS DO LIDL. espero que desta vez entendestes melhor.
Á e mais uma coisinha: não sejas malcriado aqui no forum, não te fica bem dizeres palavrões