Corrida dos Aviaonhes "RedBull Air Race" no Porto/Gaia - Pedido de Ajuda

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
Mes amies,

No domingo quero ir ver a Redbull Air Race e queria ir para o lado de Gaia. Se eu for pela ponte da Arrábida e sair para o Arrábida Shopping, a partir daí para onde tenho de me deslocar para ver a prova em boas condições :?: :?:

Se possivel com uma mapa é que era fixe :green: :green:

se calhar o ideal era saires para o lado do GaiaShopping, daí é seguires para a Av. da Republica...

mas olha que fui com essa ideia no ano passado, fui a pé desde a zona do jardim Soares dos Reis até ao Jardim do Morro e bem que me arrependi!!

era tanta, tanta gente que a unica coisa que vi foram os loopings junto à ponte D. Luís... :(

se realmente queres ver e bem a corrida, opta por ir para o cais de Gaia, mas vai bem cedo, senão... pufff... :roll:

eu o ano passado foi para a Alfandega do Porto e só vi porque lá tinha um ecrã gigante, senão mal via :S :S

E como do lado de gaia tem aquelas encostas todas, penso que será mais fácil :roll: :roll:

Uma opção é deixar o carro no arrabida shopping e depois a pé atravessares a estradae voila :green:

Foi o k fiz o ano passado e nada de confusões e para ires embora é na boa ;)

FrEdOOOO disse:
Uma opção é deixar o carro no arrabida shopping e depois a pé atravessares a estradae voila :green:

Foi o k fiz o ano passado e nada de confusões e para ires embora é na boa ;)

e depois vou por onde :?:
andasse muito a pé :?: :?: levo o zezé ;)

Pah no anpo passado sai de casa as 14.10, ja tinha começado, e foi semporea andar...

Deixei a carrinha á beira do Arrabida e fui a pé até lá baixo(10min) fiquei em frente á parte em que eles faziam aquele S todos de lado ;)

este ano devo de fazer o mesmo, sair de casa so depois de ter começado... evita-te a confusão na estrada

rmatos disse:
e depois vou por onde :?:
andasse muito a pé :?: :?: levo o zezé ;)
eu só atravessei a estrada
panda5ei7mp.gif

olha matos, estas foram as minhas fotos do ano passado.. dá bem pra teres uma ideia do que te dizia em termos do "monte de pessoal" que também para por aquele lado.... :o

peço desculpa pelo mal redimensionamento das fotos, na altura não sabia fazer muito melhor :oops: :S

img3887la0.jpg

img3889zy4.jpg

img3890be9.jpg

img3895gk5.jpg

img3896lr5.jpg

img3897ob2.jpg

img3898hn6.jpg

img3899ke8.jpg

img3900gj0.jpg

pois.. eu queria descer para o cais, mas comecei a ver tanta gente que :o :evil:
cim embora, ao começar a subir entrei num cafe, vi a transmissão na TV enquanto bebia uma loirinha.. foi mesmo naquela... volta pra casa que lá é bem melhor... este ano vou fazer a mesma coisa...

ou se está lá bem cedo.. ou se conhece aquilo como as palmas das mãos para ir pelas quelhas e becos (que eu não conheço) ou então fica-se por casa e poupa-se uma bela torreira de sol :lol:

EgasRS disse:
Pah no anpo passado sai de casa as 14.10, ja tinha começado, e foi semporea andar...

Deixei a carrinha á beira do Arrabida e fui a pé até lá baixo(10min) fiquei em frente á parte em que eles faziam aquele S todos de lado ;)

este ano devo de fazer o mesmo, sair de casa so depois de ter começado... evita-te a confusão na estrada

como é que dizes que deixaste a carrinha no arrábida se foste para a ponte do outro lado :?: :?: :?: :?:

Back