Corrida dos Aviaonhes "RedBull Air Race" no Porto/Gaia - Pedido de Ajuda

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
EgasRS disse:
ho pahh disse que deixei a carrinha á beira do arrabida e depois desci pelos kelhos abaixoSão sim senhores ;)

e como passas.te para o outro lado do rio :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :?: :?:

dsc01182gk5.jpg

Eu tava mais acima, ao pé de silvas :P O mais fixe foi ver o pessoal que não conseguia descer que tava em cima do telhado da casa à frente :lol:

Bora_Bora disse:
Oh Matos,

qual outro lado do rio?

xiiiiiiiiiiiiiii....ainda bem que me chamaste a atenção :green: :green:

eu tava a pensar que essa era a ponte em Massarelos e afinal é do lado de Gaia :green: :green:

Ai o binhuuuuuuu :roll: :roll: :roll:

Oh Matos, já tinha reparado que não dizes coisa com coisa depois da hora do almoço!! Porque será??? :green:

rmatos disse:
xiiiiiiiiiiiiiii....ainda bem que me chamaste a atenção :green: :green:

eu tava a pensar que essa era a ponte em Massarelos e afinal é do lado de Gaia :green: :green:

Ai o binhuuuuuuu :roll: :roll: :roll:

bebe agua.. :green:

faz como manda a tradiçao tuga, pegas na maria e no puto, salpicao da sogra, presunto, umas mines e uns minuins e zarpas logo de manha aka 6 ou 7 da matina pra guardares lugar :green: :green:

A4mota disse:
Oh Matos, já tinha reparado que não dizes coisa com coisa depois da hora do almoço!! Porque será??? :green:

e qdo se fala em binhuuu tu apareces sempre, pq será :green: :green: :?: :?:

Guardiao disse:
bebe agua.. :green:

faz como manda a tradiçao tuga, pegas na maria e no puto, salpicao da sogra, presunto, umas mines e uns minuins e zarpas logo de manha aka 6 ou 7 da matina pra guardares lugar :green: :green:

sete não, mas oito 8)....de comboio é que não volto a ir :S :S

rmatos disse:
e qdo se fala em binhuuu tu apareces sempre, pq será :green: :green: :?: :?:

sete não, mas oito 8)....de comboio é que não volto a ir :S :S

o ano passado fikei com o carro guardado por 2 bofias :green: :green:

fikou mesmo junto a ponte :twisted: :twisted:

Back