Corrida dos Aviaonhes "RedBull Air Race" no Porto/Gaia - Pedido de Ajuda

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
Eu também saí de Felgueiras já a prova tinha começado, e cheguei na hora certa, pois estava no intervalo e o espectáculo com os caças estava mesmo a começar. Gostei mais de ver os caças ( e o helicóptero) do que os Red Bull, pois vendo 2 ou 3 pilotos fazerem a prova, depois é sempre igual e não mete muita piada. Gosto mais de ver na televisão.

Estacionei junto ao Arrábida, e por lá fiquei. Apenas não via os dois últimos pórticos, mas via-os a fazer o looping lá longe (os binóculos ajudaram).

Mas este ano vai ser mais complicado ainda, pois a a prova é no Domingo (o ano passado foi no sábado) e vai haver muita mais gente a querer ir ver.

Pessoal, alguém sabe a que horas são os treinos livres amanhã? E já agora onde poderei ter acesso ao horário completo, incluindo treinos livres e assim? No site da competição só tem para sábado e domingo :S

memphis disse:
Pessoal, alguém sabe a que horas são os treinos livres amanhã? E já agora onde poderei ter acesso ao horário completo, incluindo treinos livres e assim? No site da competição só tem para sábado e domingo :S
Acho que é Treinos na sabado e a corrida no Domingo :S

EgasRS disse:
Aqui ficam algumas fotos do ano passado(não são minhas)

DSC01240.jpg

Quem tirou as fotos estava mesmo ao meu lado, estavem ai uns com uma "tenda" montada, nao faltava nada presunto vinho chourição, ainda provei uns bocadinhos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:

A ver...

No correio da manhã de hoje falavam em adiamentos por causa do mau tempo, mas não se confirma nada porque deram melhoras de tempo para o fim de semana.

EgasRS disse:

sábado são treinos de qualificação, mas antes disso (hoje e amanhã) são treinos livres

Quiksilver disse:
Quem tirou as fotos estava mesmo ao meu lado, estavem ai uns com uma "tenda" montada, nao faltava nada presunto vinho chourição, ainda provei uns bocadinhos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

bonito bonito era a gaja a por o fiambre no pão e o fiambre que sobrava metia pra boca e de seguida toca a fazer mais sandes :green: :green: perdi logo a vontade :roll: :roll:

Ano passado fui até lá no dia de treinos e até se tava +-. Fiquei na rua desta ultima pic, a vista é excelente se se conseguir um lugar junto ao muro 8)

Voltei no domingo (dia da prova) e jurei que nunca mais!! Multipliquem o pessoal da foto 500.000vezes e têm uma noção do que se passava por lá! :o Eu que não tenho stresses com espaços apertados, comecei a sufocar em plena rua!

E é como o IbizA4 diz... é muito bonito o 1º e o 2º... o 3º a passar já chateia, fazem todos o mesmo!

Acho que houve um tópico disso até.

MoByS disse:
Ano passado fui até lá no dia de treinos e até se tava +-. Fiquei na rua desta ultima pic, a vista é excelente se se conseguir um lugar junto ao muro 8)

Voltei no domingo (dia da prova) e jurei que nunca mais!! Multipliquem o pessoal da foto 500.000vezes e têm uma noção do que se passava por lá! :o Eu que não tenho stresses com espaços apertados, comecei a sufocar em plena rua!

E é como o IbizA4 diz... é muito bonito o 1º e o 2º... o 3º a passar já chateia, fazem todos o mesmo!

Acho que houve um tópico disso até.

o dia da prova acho k foi no sabado :roll: :roll:

Conselho de amigo: 8h da matina sias de casa, vais de carro até ao metro. Desta forma deixas a biatura estacionada longe da multidão. Apanhas o metro até Gaia, desces até ao cais de gaia( por esta altura já são 9 da madrugada) e consegues um lugar porreiro a 2m do rio e sem stress de apertos e encontros.. :green:

Foi assim que fiz o ano passado. E pelas fotos que postaram aqui não fiquei muito longe do Egas :green:

AgA disse:
se calhar o ideal era saires para o lado do GaiaShopping, daí é seguires para a Av. da Republica...

mas olha que fui com essa ideia no ano passado, fui a pé desde a zona do jardim Soares dos Reis até ao Jardim do Morro e bem que me arrependi!!

era tanta, tanta gente que a unica coisa que vi foram os loopings junto à ponte D. Luís... :(

se realmente queres ver e bem a corrida, opta por ir para o cais de Gaia, mas vai bem cedo, senão... pufff... :roll:

Fosses cedo como eu.... :P estive no jardim do morro acentado no muro por cima daquela "ruita" que dá acesso às casas.

Vi tudo 5 estrelas, inclusivé gravei 90% do evento ;)

Back