Corrida dos Aviaonhes "RedBull Air Race" no Porto/Gaia - Pedido de Ajuda

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
ricky143 disse:
Conselho de amigo: 8h da matina sias de casa, vais de carro até ao metro. Desta forma deixas a biatura estacionada longe da multidão. Apanhas o metro até Gaia, desces até ao cais de gaia( por esta altura já são 9 da madrugada) e consegues um lugar porreiro a 2m do rio e sem stress de apertos e encontros.. :green:

Foi assim que fiz o ano passado. E pelas fotos que postaram aqui não fiquei muito longe do Egas :green:

Matos que sa fod@ o metro pahhhhhhhhh, nao desgraces a tua vida!! :green: :green: :green: :P

O tempo tá fixolas ;)

Já dá pra os ouvir a queimar pneu lá no Porto! :twisted: :twisted: :twisted:

MoByS disse:
O tempo tá fixolas ;)

Já dá pra os ouvir a queimar pneu lá no Porto! :twisted: :twisted: :twisted:

pneu? :roll: :roll: :roll: :P

hoje acabei por fazer como o Egas disse e até nem foi mau, não estava muito calor e o sol também não bate ali directamente, e além disso o número de pessoas também não era nada do outro mundo acho que foi bem porreiro, o pior é vir embora é um esticão do carai*** a subir aquilo tudo até ao Arrábida outra vez. De lá de cima também há alguns sítios que dá pra ver bem (os 2 primeiros pórticos)

Saí de casa (Maia) prai às 14:30 e deu bem para ver, como já foi aqui dito os primeiros são bonitos e depois chateia. A mim não chateou muito porque estive primeiro lá em cima e depois acabei por descer e ir andando até ao Cais de Gaia, e como se vai vendo de pontos diferentes acaba por ser mais interessante.

A ver vamos se amanhã é para repetir :p

LOL :green: :green: :green:

vou comentar então :green: :green:

Saí de casa por volta das 10h20 (porque quem tem amigos destes chega tarde a casa :evil: :evil:) e as 11h estava a estacionar perto do hospital de gaia...desci até á marginal e encontrei logo um lugarzito mesmo na 2ª fila junto ao cais de gaia...vi perfeitamente todos os aviões a passar em 75% do percurso. depois de acabar o evento, fiz a caminhada de volta para o carro e sai de lá perfeitamente bem, chegando a casa rapidinho. Moral da história: TRANSPORTES PUBLICOS NUNCA MAIS :evil: :evil: :evil: :evil:

E viva a gaja boa :green: :green: ahhhhh e a prova foi fixe....mas o que mais gostei foi de ver os F16 em afterburn :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o...portanto viva o Zé Socrates por ter dado 5€ aos rapazes para queimarem em gota nos F16 :green: :green:

eu fui de transportes públicos e no problems.

comboio das 9e19 em paredes
depois a pé pela ponte D.Luis, e fiquei logo naquele jardim do monte do pilar e vi a 100%.
óptimo local.
ao vir embora tirando só o tempo de demora para se entrar na estação de s.bento a viagem fez se muito bem. comboio das 17e35.

Back