Corrida dos Aviaonhes "RedBull Air Race" no Porto/Gaia - Pedido de Ajuda

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
Eu saí de casa às 13H30 e estacionei junto Às bombas ao lado do Arrábida Shooping às 14H10. Andei 500 mts e "estacionei". Via os três primeiros pórticos e via lá longe a ponte D. Luís. Mas o que adorei, tal como o ano passado, foram os aviões a sério. Aquele som é espectacular, é música para os meus ouvidos.

Sábado andei a pastar toda a tarde, lavar o carro e tal, depois fui seca-lo até aveiro pra voltar e ir jantas a guimarães com o pessoal..

Domingo sai de manhã cedo pra marinha grande, passeio por leiria, e voltar pra ir jantar a braga... Lol

Resumindo, este ano nem ouvi nem vi avião nenhum senão no jornal... :green: :green:

EgasRS disse:
Sábado andei a pastar toda a tarde, lavar o carro e tal, depois fui seca-lo até aveiro pra voltar e ir jantas a guimarães com o pessoal..

Domingo sai de manhã cedo pra marinha grande, passeio por leiria, e voltar pra ir jantar a braga... Lol

Resumindo, este ano nem ouvi nem vi avião nenhum senão no jornal... :green: :green:

Andas a viagar muito :P

eu tmb os vi, sentadinho no sofa, perninhas esticadas, vi os na tv em alta defeniçao, 6 colunas de 400w e 2 subs de 200w, maravilha.... :evil: :twisted: :lol:

eu ja ando a ver avioes desde quinta-feira (menos na sexta que nao voaram)

quando os quis ver a fazer o percurso foi so subir a minh rua e voila, so nao via o ultimo portico junto a ponte d. luis

pro ano ha mais e melhor ainda circuito da boavista

AudiST disse:
quando os quis ver a fazer o percurso foi so subir a minh rua e voila, so nao via o ultimo portico junto a ponte d. luis

és mm nojento....tens uma rua só pra ti oublá :evil: :evil: :evil: :evil: :green:

ha duvidas que e minha????

daqui a 3 anos tenho que começar a pagar contribuiçao por isso passa a ser minha e tipo monopoly

Aqui vão as fotos que tirei, não estão nada de especial e não são muitas mas pronto ;)

DSC04866.jpg

DSC04868.jpg

DSC04869.jpg

E um vídeo

th_MOV04867.jpg

Back