custa a pegar so de manha o ke sera ? resolvido :(

Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? no estaleiro :(

75 e 650 mas o meu não é da bateria...porque quando mudei nem melhorou nem piorou ou seja não é daí;)

pois o meu melhorou por isso pergunta-te :)
looooo
to :( não posso falar hoje voltou a fazer daassssssss
agora só resta experimentar com deposito cheio e ver se volta a fazer e deixar chegar ao mesmo traço que estava hoje ... se voltar a fazer no mesmo ponto ou mais baixo só resta o tubo de pesca já que a bomba esta a funcar ...

das não posso falar que o gajo contia-se logo :p
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? resolvidooooooooooooo

Eu não vou me chatear mais com isto...é gasoleo do mais caro que ele quer é do mais caro que vai levar:p
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? ja descubri das

Eu não vou me chatear mais com isto...é gasoleo do mais caro que ele quer é do mais caro que vai levar:p

ya mas ja experimentei e faz na mesma o meu das se fosse dai tb não me chateava , mas vou la a garagem liga-lo um boca-dito as 24 h para não fazer de manha :)

abraço
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? ja descubri das

hora depois de uma conversa na sexta feira, hoje a tarde depois do work passei a pente fino o argolas na área da bomba de alta pressão e ao que parece esta a começar perder gasóleo por la :(dassss la se vão as ferias para o argolas :(
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido



é e uma coisa mínima mas já se nota agora falta ver se é na junta central porque na de fora não me parece .. temos de ver isso tb :)


ps: quando poderes por a outra coisa avisa sfv nem ke seja para o movel ou ja te esqueceste ?
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

Pois é o medo que eu tenho da minha que esteja a criar ar no circuito do gasoleo...mas não dá para reparar?tem que ser mesmo nova?;)
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? no estaleiro:(

Pois é o medo que eu tenho da minha que esteja a criar ar no circuito do gasoleo...mas não dá para reparar?tem que ser mesmo nova?;)

boas sory pela demora na resposta , se for da na juntas dizem que não da para reparar , mas o meu tb não é dai pois já se pós uma outra usada e nicles da juntas tb na era e com paciência e um pouco de habilidade la se encontrou o sitio da fuga ....:(
já esta no estaleiro para abrir as tampa dos injectores e seus inerentes , tb ja estou prevenido para o pior :) penso que vai doer um pouco na carteira mas a ver vamos espero ke para onde eu estou mais inclinado esteja a correcta senão só digo medo muito medooooooooooo..:p


depois actualizo isto quando houver novidades abraço :p
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? no estaleiro:(

boas , depois de se tirar os injectores e levar a teste,o resultado todos a verter gasóleo , mas dois estavam partidos :(
dois deu para reparar e levou mais dois novos e o resultado la se foram as ferias para o argolas :) .
Mas já funca há uns dias e pelo que parece era mesmo dali , apesar de as vezes ainda deitar um fumito para o branco na traseira.


ainda não se negou a pegar de manha ou umas horas depois de desligar mas tb esta com o deposito acima de que quando esteve constipado ....:p

agora espero que não me apareça outra destas tão depressa :D
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? no estaleiro:(

boas , depois de se tirar os injectores e levar a teste,o resultado todos a verter gasóleo , mas dois estavam partidos :(
dois foram reparados e dois novos e fiquei mais liso :) .
Mas já funCa há uns e pelo que parece era mesmo dali , apesar de as vezes ainda deitar um fumito para o branco na traseira.

agora espero que não apareça outra destas tão depressa :D

Já agora quanto deste por essa brincadeira?:eek:
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? em manutençao :(

pois poderá ser do frio
ou a vavula do sagólio pode estar intupida
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

e se custar a pegar a quente:?:
o k será:?:

Não sei se já te rsp mas isso normalmente é escovas do motor de arranque. mas com o vag também dá para fazer uma cena para isso ficar a pegar porreiro a quente.
Quanto à cena do pegar em frio isso é pra i bateria não?!
 
Back
Top