Exactamente mas vamos ver na prática. Desconfio que vai haver muita gente à procura de lacunas na lei para mandar facturas para trás.e essa a leitura que faço
Já agora e como não estive a ler o tópico todo e se alguém me poder ajudar....
Eu já tenho viaverde. Tenho que fazer alguma coisa para beneficiar do desconto das 10 passagens e dos 15%.
Sei que tenho direito mas não sei se tenho de fazer algo.
No diário da Républica diz que tem que se apresentar prova de residência à Via verde.
É que no site da Viaverde não diz nada, ou pelo menos eu não vi.
Outro ponto... no exemplo que deste dos 3 porticos... como é que se define que apenas utilizaste 1 vez????
Já agora e como não estive a ler o tópico todo e se alguém me poder ajudar....
Eu já tenho viaverde. Tenho que fazer alguma coisa para beneficiar do desconto das 10 passagens e dos 15%.
Sei que tenho direito mas não sei se tenho de fazer algo.
No diário da Républica diz que tem que se apresentar prova de residência à Via verde.
É que no site da Viaverde não diz nada, ou pelo menos eu não vi.
Cruz, penso que essa definição deverá ser ser feita por passagem, ou seja ...
Tens uma scut com 7 porticos por ex...
passas no 3º e no 5º .. se não passas no 6º é porque saíste ... conta 1 passagem
Ontem ao ver na TV as filas estupidamente enormes para comprar isso nos CTT lembrei-me duma coisa...
Esse DEM não é o aparelho que a Via Verde vende agora??? Mais pequeno que o antigo, e que encaixa no suporte deslizando?
Ontem ao ver na TV as filas estupidamente enormes para comprar isso nos CTT lembrei-me duma coisa...
Esse DEM não é o aparelho que a Via Verde vende agora??? Mais pequeno que o antigo, e que encaixa no suporte deslizando?