acho é que o futuro está no respeito..
é que ve.se pessoal com cada arrogância afirmar determinado tipo de coisas, que eu que sou um tipo calmo, se tivesse fome e uma arma na mão, nao hesitava em lhes dar um tiro..
se nao tivesse um saca rolhas por perto
Sim... não deixo de concordar contigo...
Mas a educação que me referia não era nesse sentido...
Era mais no sentido da formação...
Claro que existem muitas pessoas que umas reguadas na altura certa fariam muita diferença no futuro...
Mas isso são historias muito compridas e que davam para falar horas...
Quando perguntei se eras adepto da politica que "O futuro está na educação!" ou não...
Eu posso dizer que para se estudar e tirar cursos hoje só compensa para quem tenha pessoas ao seu redor que no futuro possam servir como factor "C"... de resto é gastar dinheiro para depois nunca vir a usufruir dele... um investimento em acções de empresas em falência...
O desemprego para o comum cidadão está elevadissimo... e o mesmo se passa com os "encanudados"... ... e sem o factor "C"... nada feito... por mais que tenhas capacidades e mostres e proves que é bom no que fazes... nada adianta....
No meu caso passo a vida a pensar se valeu a pena os esforço de ter mais formação...
Ninguem me quer empregar por ter demasiada formação...
Mesmo empresas que metem pessoal exporadicamente... e que eu sei de antemao que vão despachar alguem (por vezes porque sim...) mas precisam de alguem...
Tenho que ter dois CVs??
Tá visto que a formação não me trouxe capacidade nenhuma nem vantagens... só desvantagens à vista dos patroes...
Desculpem o desabafo...
Mas existem coisas que irritam...
(Fui preso por ter cão e por não ter!!)
:evil: