Descoberto armazém de carros roubados na Azóia

Simples, não metam tudo no forum, na minha modesta opinião acho que a informação que damos não interessa para este tipo de roubos.
 
Mas ninguem me vê criticar quem tem projecto pois não?!
Apenas desabafei isto, é a minha opinião.
Sei que o registo não filtra nada, mas acho informação demasiadamente exposta.
E por isso decidi não criar.

podemos então desconfiar de ti não é?!!
Andas aqui e nem projecto tens, quando tal andas aqui só para escolher carros para "fanar" :D

Claro que tens razão... Nao sei como leio tantas noticias a dizer, roubaram me grelha dos FN.. já é a 3ª vez etc etc.. Acham coincidencia?
Eu acho que nao :|

Tou a dar um exemplo
 
"As duas viaturas ostentavam já matrículas falsas", esclareceu a PSP, que conseguiu ainda encontrar no mesmo local outras três viaturas ligeiras de passageiros, "provavelmente também furtadas", e dois tractores agrícolas, "sem chapas de matrícula, também suspeitos de furto".

Dassss já não deixo o tractor na rua... :'(
 
A minha intenção não é fazer com que deixem de fazer projectos ou parem com os vossos.
Apenas aproveitei a noticia para deixar o meu desabafo.
Já li aqui umas quantas noticias de membros que foram vitimas de carjacking e eu com a minha paranoia, ligo isso aos projectos.
Basta estar confortavelmente em casa a ver projectos (nem é necessário registo) e ver qual deles se adqua mais as necessidades do assaltante. Ou peças que estejas "incomendadas" se é que me faço entender.

Se tu tiveres o projecto e não mostrares a matricula do teu carro, não puseres todas as fotos à porta de casa, entre outras precauções que possas ter, como é que o gajo consegue saber onde anda o teu carro??
 
Se tu tiveres o projecto e não mostrares a matricula do teu carro, não puseres todas as fotos à porta de casa, entre outras precauções que possas ter, como é que o gajo consegue saber onde anda o teu carro??

Então não ha tantos users que se cruzam pela cidade e reconhecem-se pelos carros?

Mas desculpem lá o meu desabafo, parece que estou a ser mal interpretado...
 
Eu quando li pensei tb na outra notícia dos carros antigos, mas afinal não era, ainda pro cima a situação é para os meus lados...

Quanto ao medo, todos nos devemos precaver, mas não entrar em paranoia. Claro que a abertura de um projeto expõe mais a viatura, mas devemos ter os devidos cuidados com a informação que colocamos e nomeadamente com as fotos que tiramos (tapar matrículas, não tirar fotos junto à casa ou local de trabalho, etc...)

A abertura de um projeto é livre e voluntária, cada qual o faz assumindo a sua responsabilidade.

Hoje em dia e face ao que acontece, também nos cabe fazer a nossa parte, seja por alarmes ou sistemas de localização xpto, pois isto pode acontecer a todos, sejam membros ou não membros...

Já agora não é um mero registo no fórum que nos protege que quem realmente quer saber mais sobre as nossas viaturas e os projetos...
 
Sinceramente, a cena de criar conta para aceder aos projetos não mudaria nada em 1 minuto abres uma conta fantasma, e não e o mesmo que uma conta bancaria, podes encher de dados falsos por isso acho que seria a mesma coisa se tivessem mesmo mas intenções não era complicado.

A outra coisa positiva que se pode tirar daqui e que os sistemas de tracking funcionam e não são assim tao caros existe quem invista mais em mariquices menos importantes e uma questão de pensar bem.
 
Last edited:
Eu quando li pensei tb na outra notícia dos carros antigos, mas afinal não era, ainda pro cima a situação é para os meus lados...

Quanto ao medo, todos nos devemos precaver, mas não entrar em paranoia. Claro que a abertura de um projeto expõe mais a viatura, mas devemos ter os devidos cuidados com a informação que colocamos e nomeadamente com as fotos que tiramos (tapar matrículas, não tirar fotos junto à casa ou local de trabalho, etc...)

A abertura de um projeto é livre e voluntária, cada qual o faz assumindo a sua responsabilidade.

Hoje em dia e face ao que acontece, também nos cabe fazer a nossa parte, seja por alarmes ou sistemas de localização xpto, pois isto pode acontecer a todos, sejam membros ou não membros...

Já agora não é um mero registo no fórum que nos protege que quem realmente quer saber mais sobre as nossas viaturas e os projetos...

Haja alguem que me compreende.
Foi por pensar que nao devia criar projecto que nao criei ;)
Mas essa decisao foi minha.
Todos somos livres ;)

Sinceramente, a cena de criar conta para aceder aos projetos não mudaria nada em 1 minuto abres uma conta fantasma, e não e o mesmo que uma conta bancaria, podes encher de dados falsos por isso acho que seria a mesma coisa se tivessem mesmo mas intenções não era complicado.

A outra coisa positiva que se pode tirar daqui e que os sistemas de tracking funcionam e não são assim tao caros existe quem invista mais em mariquices menos importantes e uma questão de pensar bem.

É exactamente ai onde quero chegar.
Imaginemos que tenho um projecto e tenho mais uma mod, neste caso o sistema de monitorização e localização.
Provavelmente vou dizer como o instalei, onde o instalei etc etc.
Já toda gente fica a saber que ele tem esse sistema e provavelmente como o desactivar.
É só a minha modesta opinião.
 
Já agora e por curiosidade, na empresa onde trabalho usamos esse sistema (carTrack) nas viaturas da empresa e funciona bem. Além de permitir ver a localização, permite ver algumas características da condução de cada um dos colaboradores.... dá jeito! :)

Rafl,

Quando se mete um sistema de localização é um tipo de mod que não se diz nem se publicita... fica no segredo dos deuses... ;)
 
Eu acho que se deve dizer assim já ficam a saber que aquela viatura tem sistema de localização e nem pensam duas vezes em se meter com brincadeiras, vão para outra mais fácil.

Agora onde e como e o que faz assim e assado e que já acho que não se deve dizer.

Outra recomendação que eu faco e quem poder por sempre o carro em local seguro, garagem, barraca etc...

Agora imobilizadores e que se calhar não sou muito a favor, pois já ouvi que normalmente existe represálias tipo incendiarem o carro.
 
Se tu tiveres o projecto e não mostrares a matricula do teu carro, não puseres todas as fotos à porta de casa, entre outras precauções que possas ter, como é que o gajo consegue saber onde anda o teu carro??

Vai a um encontro AUdi PT e segue-te ate casa :D :D essa tua pergunta foi á LOIRA :D :D
 
Eu acho e muito estranho no OLX ou Custojusto por exemplo a quantidade de veículos inteiros em boas condições aparentes para venda as pecas, sem documentos, muito estranho mesmo.

Sim e verdade que no teu projeto podes ter todas as fotos controladas, mas num meet não vais estar a controlar toda a mitra que te tira fotos ao carro para não aparecer a matricula...
 
Back
Top