Descoberto armazém de carros roubados na Azóia

Nel nem devias postar essas coisas não vá dar ideias a quem não deve, mas prontos realmente os preços são ainda mais baratos que a instalação de tracking + MO.
 
Conheço um caso em que o bloqueador nao surtiu efeito, o carro foi recuperado e os meliantes apanhados!

o jammer foi para testes em bancada e estava em pleno funcionamento!
 
Last edited:
Isto e aquele tipo de batalha entre bem e mal quase xD quem tiver mais condições e poder investir mais safa-se.
Optando por exemplo por um sistema anti-jammer que não sei se existe, mas suponho que sim.
 
Eu quando publiquei a notícia, nunca pensei que fosse tomar estas proporções...
Em relação a facebook e afins é verdade que muita gente coloca dados pessoas etc, mas só quem quer é que deixa escapar essa info. Há montes de privacidades que se podem definir.
Mesmo assim, colocando dados no facebook nunca vou dizer que comprei uma casa, que tenho ouro lá dentro, onde guardo o ouro etc. Ou que tenho um carro com peça x e y...
Quanto muito sabem onde estudei, localidade da residência e que namoro com uma gaja podre de boa :D
Mas como todos já chegaram á conclusão que cada um sabe de si, eu achei por bem, ainda não fazer.
Apenas partilhei a minha opinião...


eu curto tanto ver pessoal que tem medo de colocar fotos dos carros nos foruns..
seja com ou sem matricula..
mas se calhar têm facebook e tem lá fotos de tudo e mais alguma coisa sobre a vida deles à vista de qualquer um..
 
relativamente aos roubos de carros e os projectos aqui do forum tu como já disseste nao tens projecto mas de qualquer maneira indicas que es de paredes e a tua matricula é bz, acredito nao devem haver muitos ai em paredes com as mesmas letras. acho que nao assim muito sentido esse teu medo de abrir projecto..
 
relativamente aos roubos de carros e os projectos aqui do forum tu como já disseste nao tens projecto mas de qualquer maneira indicas que es de paredes e a tua matricula é bz, acredito nao devem haver muitos ai em paredes com as mesmas letras. acho que nao assim muito sentido esse teu medo de abrir projecto..

Mas sabes o que tenho instalado no carro para despertar desejo??

Quando abri o tópico era apenas para falar da noticia, e aproveitei e dei a minha opinião sobre a noticia.
Já não se pode dar a nossa opinião :/
 
Last edited:
claro que podes eu so dei a minha tbm. mas o facto de andares com ele na estrada ja deixa de ser privado..
 
O que mais peço é que não me interpretem mal, por favor.
Mas por exemplo, já paras te para pensar porque te apareceu aquele risco no carro de ponta a ponta?
Não podia ser algum invejoso que pode ter visto as tuas mods e vingou se da forma mais baixa possível?
Éh pah, não me levem a mal a minha ideia, mas hoje em dia temos de nos precaver.
 
Riscos culpo sempre aqueles drogados que pedem dinheiro quando estacionas o carro, calhas a não ter JA FOSTES, risco de ponta a ponta.
 
pois quanto a isso nao sei. mas por exemplo eu ate posso ter inveja de alguns user aqui do forum por terem belos carros mas chegar ao ponto de lhes riscar o carro isso ate me doia o coraçao...
 
Eu acho isso estupido riscar carro dos outros por inveja, apreciar sim, e tirar ideias agora f***** o carro ao outro por eu não ter carteira para chegar la nah isso e mesmo muito infantil.
 
o que e certo e que me riscaram o carro e continuei a mete-lo no mesmo parque todos os dias e nunca mais me aconteceu tenho e o carro todo lixado nas portas de as outras pessoas ao abrir os carros nao terem cuidado mas isso resolve-se agora o risco pontos a gente para tudo..
 
Riscos culpo sempre aqueles drogados que pedem dinheiro quando estacionas o carro, calhas a não ter JA FOSTES, risco de ponta a ponta.

A mim já me aconteceu estar á procura de lugar em plena hora de ponta e não estacionar num lugar por estar um arrumador lá, com medo de lá deixar o carro sozinho e desprotegido...
Antes gastar mais um bocado de gasolina e andar á procura do que ficar cm o "coração nas mãos" :'(
 
EU também quando posso evito esses lugares mas as vezes um gajo esta em contra relogio e tem de ser mesmo ali e depois dizeres ao manu que não tens dinheiro agora que vais fazer isto e aquilo e depois das lhe uma moeda

O pior e em Setubal na avenida Luisa Todi, aquilo e so lugares a pagar, e depois ainda tens de dar a moedinha ao coitadinho que esta a guardar o lugar ou seja pagas a dobrar.
 
Ah isso é uma frase que o meu pai utiliza muito "eu agora não tenho mas quando vier pode ser que lhe arranje qq coisa" :lol: só mesmo assim pk se não... já sabes

Ya pagar estacionamento e pagar ao desocupado é que não vai cm nada :D
 
Back
Top