Descoberto armazém de carros roubados na Azóia

"As duas viaturas ostentavam já matrículas falsas", esclareceu a PSP, que conseguiu ainda encontrar no mesmo local outras três viaturas ligeiras de passageiros, "provavelmente também furtadas", e dois tractores agrícolas, "sem chapas de matrícula, também suspeitos de furto".

Dassss já não deixo o tractor na rua... :'(


è melhor tambem retirares o teu topico do forum de tractores :D

Tractores Agricolas e Máquinas Industriais antigas
 
looool
Bom no Torrao tenho conhecimento de roubos de tratores e ceifeiras mas ai acho que a finalidade e outra sucataria.
 
Qual RNS-X ou piratas!???? RNS-E!!! The real one!! Já tinha um montado num dos tratores, com volante TT e camera de marcha atrás para ver se tinha o arado a lavrar a terra como deve ser.. Eu que gostava tanto dele..:'(

E agora como lavro a terra? Tenho arado.. falta o tractor... hummm... Cut, queres dar uma ajuda a puxar o arado??? :D:D:D
 
Fora de brincadeiras...

Já tinha ouvido um zum zum aqui por Leiria sobre um local " estranho" que tinha carros sem matricula...

Há que ter cuidado e guardar o melhor possivel as nossas viaturas.. sempre olho aberto..
 
Fora de brincadeiras...

Já tinha ouvido um zum zum aqui por Leiria sobre um local " estranho" que tinha carros sem matricula...

Há que ter cuidado e guardar o melhor possivel as nossas viaturas.. sempre olho aberto..




Eh pah já começo a compreender o @ires, estás sempre a chamá-lo para a conversa... :eek:
 
Back
Top