Descoberto armazém de carros roubados na Azóia

Fora de brincadeiras...

Já tinha ouvido um zum zum aqui por Leiria sobre um local " estranho" que tinha carros sem matricula...

Há que ter cuidado e guardar o melhor possivel as nossas viaturas.. sempre olho aberto..
Eh pah já começo a compreender o @ires, estás sempre a chamá-lo para a conversa... :eek:

Que ele anda com o Olho Sempre Aberto, já a malta sabia! :p

O que tenho eu a ver com depravação que vai lá prós lados de Leiria??? :mad:

:D
 
O que é certo é que quando cá vens eles ( leia-se eles com saias ;) ) pegam é contigo e não comigo!!!!!:D:D

Até te passaram a mão nas costas!!!!:eek: :lol::lol::lol:
 
Last edited:
Eu mandava já fazer uma destas

eye-stache-head-2.jpg
 
eu curto tanto ver pessoal que tem medo de colocar fotos dos carros nos foruns..
seja com ou sem matricula..
mas se calhar têm facebook e tem lá fotos de tudo e mais alguma coisa sobre a vida deles à vista de qualquer um..
 
eu curto tanto ver pessoal que tem medo de colocar fotos dos carros nos foruns..
seja com ou sem matricula..
mas se calhar têm facebook e tem lá fotos de tudo e mais alguma coisa sobre a vida deles à vista de qualquer um..
Agora é que disseste tudo.
Além de que nunca postar matricula, nr de chassi, etc.. não ha stress.
Tambem nunca revelar a instalaçao de alarme ou GPS tracker (localizaçao)
 
Agora é que disseste tudo.
Além de que nunca postar matricula, nr de chassi, etc.. não ha stress.
Tambem nunca revelar a instalaçao de alarme ou GPS tracker (localizaçao)

Prontos e a tua opinião eu já tinha dito em cima, pelo contrario acho que se deve dizer como medida preventiva, porque e que nunca roubam uma carrinha chronopost cheia de produto?

Porque tem la bem afixado um autocolante a dizer que o veiculo se encontra com sistema de tracking isso e logo meio caminho andado para um ladrão ter medo de se meter a roubar aquela viatura pois sabe que o dono assim que de falta por ela vai ao tracking sistema informa a policia e e meio caminho andado para ele ser catado.

Enquanto que se o carro tiver isso mas não for informado pode bem se meter a roubar o carro na mesma e depois tens o tal trabalho todo de localizar a viatura, informar a policia etc etc....
 
Capacitem-se de uma coisa...

Quem realmente anda á cata de BONS carros tem sempre á mão um bloqueador GSM, é tanto ou mais barato do que o próprio alarme...

Nem lhes interessa se o carro tem ou não, chegam ao carro ligam o bloqueador e tá feito...
 
Capacitem-se de uma coisa...

Quem realmente anda á cata de BONS carros tem sempre á mão um bloqueador GSM, é tanto ou mais barato do que o próprio alarme...

Nem lhes interessa se o carro tem ou não, chegam ao carro ligam o bloqueador e tá feito...

Desconhecia que tal existia, mas já tinha ouvido dizer que os Vags de fecho eletrónico abrem com um taser? Será um gajo já nem sabe bem o que fazer.
 
O que tá a dar é comprar um carro velho que não desperte o interesse de "alguém"...

E mesmo assim... As vezes não é certo!...
 
O que tá a dar é comprar um carro velho que não desperte o interesse de "alguém"...

E mesmo assim... As vezes não é certo!...
Nem assim amigo,um amigo meu esta semana ficou sem um Fiat Uno que só usava no dia-a-dia,trabalho-casa etc. O carro tinha mau aspeto,pintura queimada,parachoques estalados e atados com braçadeiras,mossas etc ou seja nada levava a crer haver interesse nele. Mesmo assim foi fazer serão e as 3h da manhã quando estava a sair do trabalho viu-lhe o sitio. O carro veio a aparecer durante passado umas horas á volta das 8h deitado de lado e totalmente carbonizado num pinhal a uns 20km daqui.
 
Eu acho que hoje em dia pouco importa ter o carro na net ou não, para ele poder ser roubado.

Mas que de facto ter o projecto à mostra de todos na internet é muito perigoso, pois aumenta as probabilidades disso acontecer! Porque qualquer pessoa vê, fica a saber o que o carro tem, de onde possivelmente é, basta ir a um encontro, sabendo aqueles que vão estar presentes e até escolher quem assaltar...

Agora com os sistemas de GPS, pode-se conhecer a localização do carro e até em caso de carjacking, desligar/imobilizar remotamente o veículo. Isto sim, acho que é uma MOD obrigatória nos dias de hoje.
 
Back
Top