Pois, pensei que os 1.8T fossem todos iguais nesse aspecto...
Também eu, mas pode ter havido mudanças do pre-restyle para o restyle..Pois, pensei que os 1.8T fossem todos iguais nesse aspecto...
Sim mudeiVick outra coisa fora do contexto, também mudas-te a manete das velocidades para a do SLine?
No OLX tens paletes disso a venda, e existem por aqui users que também vendem, vai ate aos classificados e mete anuncio do que procuras..Onde arranjas-te isso? Já procurei em todo o lado e não encontro...
Pois eu tive que comparar com R para cima, tens esta com R para baixo https://olx.pt/anuncio/moca-velocidades-s-line-audi-IDyXpRT.html#518536acfeNo Olx já vi a venda, mas não tem com 5 velocidades com a R abaixo da 5...
Comprei uma ainda nem á 1 mês atras, paguei cerca de 10€ na audi, mas deves encontrar na concorrência..Tenho notado que tenho tido algum óleo junto da tampa do óleo, penso que a tampa já não está a Vedar como seria suposto, a borracha que tem na tampa parece já algo "plástica"
Alguém se sabe dizer a referencia da tampa? Se só se vende mesmo na Audi? E para que preços?
Alguém me sabe dizer como fazer reset ao serviço de Inspeção pela VAG?