Duvidas Óleo / Velas

Agora que falas, quando tive o carro tive de trocar as pilhas do comando, e depois não abria portas no comando, mas depois li por aqui como por a funcionar novamente, e ficou a funcionar...
 
Não queria apagar aquele do sensor, com receio de por o carro outra vez com o trabalhar irregular...
Mas não é possível apagar apenas um erro..
Mas sinceramente acho que isso não te vai impedir de por o carro a trabalhar..
Tal como disse acima, esse sensor MAP que puseste á dias a foto, houve ai invenção, devias ter o sensor barométrico ao qual o erro se refere, em vez do sensor MAP, nunca vi um AJL com sensor MAP, muito menos nessa zona..
 
Boas pessoal, trago novidades... Hoje andei a volta do carro e segui a ligação do sensor MAP, e descobri que vai ligar á centralina do GPL...
Por isso o setor MAP deve de ter sido adaptado na instalação de GPL...(ainda vou investigar)

Depois como o erro que tinha era o sensor barometrico, lá descobri onde ele estava, e para meu espanto, estava a ficha desligada....
Fiz scan pela VAG e apaguei os erros, fui dar umas voltas e fiz scan novamente e os erros não voltaram...
Agora a minha questão é: porque motivo desligaram aquilo??
 
Boas pessoal, trago novidades... Hoje andei a volta do carro e segui a ligação do sensor MAP, e descobri que vai ligar á centralina do GPL...
Por isso o setor MAP deve de ter sido adaptado na instalação de GPL...(ainda vou investigar)

Depois como o erro que tinha era o sensor barometrico, lá descobri onde ele estava, e para meu espanto, estava a ficha desligada....
Fiz scan pela VAG e apaguei os erros, fui dar umas voltas e fiz scan novamente e os erros não voltaram...
Agora a minha questão é: porque motivo desligaram aquilo??
Eu bem disse que isso havia ai gato.. desligaram porque puseram esse sensor MAP, que nem sei o que faz ai.. apos teres ligado o sensor barométrico, não sentistes melhorias no desempenho do carro? o sensor encontrava-se dentro da caixa da ECU?
 
É verdade, desde o início que desconfias-te do sensor...

Agora sinto o carro com mais força, sinto o turbo a entrar, coisa que até agora não acontecia... Mas ainda acho que deveria de andar mais... ( se calhar com alguns testes via VAG consiga ver se está tudo correcto) Vicky arranja-me isso [emoji1]...

Sim o sensor barometrico fica na caixa da ECU...

Quanto ao sensor MAP ele está ligado directamente na Centralina do GPL, não sei se foi adaptado com o kit GPL e se precisa desse sensor para funcionar correctamente , não o desliguei (ainda tenho que pesquisar melhor sobre isso)

Mas continuo é com estes erros

01559 - Drivers Door
59-00 - Can't Unlock
01561 - Rear left door
61-00 - Won't De-Safe

Apaguei mas voltaram...
 
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