Sim ficou tudo a funcionar direito, como era previsto com as alterações...
as portas fecham todas em andamento?Sim ficou tudo a funcionar direito, como era previsto com as alterações...
E com as chaves, andaste a fazer alguma coisa com elas?Eu acho que sim, pelo menos não me apercebi que alguma não tenha fechado...
Programação de chaves, abrir chaves, coisa do género..Alguma coisa com as chaves? Como assim?
Agora que falas, quando tive o carro tive de trocar as pilhas do comando, e depois não abria portas no comando, mas depois li por aqui como por a funcionar novamente, e ficou a funcionar...
Não, apenas todos, os do modulo.. mas porque motivo queres apagar apenas 1 deles? e qual deles?É possível apagar apenas 1 dos erros, em vez de todos?
Mas não é possível apagar apenas um erro..Não queria apagar aquele do sensor, com receio de por o carro outra vez com o trabalhar irregular...
Eu bem disse que isso havia ai gato.. desligaram porque puseram esse sensor MAP, que nem sei o que faz ai.. apos teres ligado o sensor barométrico, não sentistes melhorias no desempenho do carro? o sensor encontrava-se dentro da caixa da ECU?Boas pessoal, trago novidades... Hoje andei a volta do carro e segui a ligação do sensor MAP, e descobri que vai ligar á centralina do GPL...
Por isso o setor MAP deve de ter sido adaptado na instalação de GPL...(ainda vou investigar)
Depois como o erro que tinha era o sensor barometrico, lá descobri onde ele estava, e para meu espanto, estava a ficha desligada....
Fiz scan pela VAG e apaguei os erros, fui dar umas voltas e fiz scan novamente e os erros não voltaram...
Agora a minha questão é: porque motivo desligaram aquilo??