Duvidas Óleo / Velas

Tipo, do colector de admissão vem um tubo que liga a esse tal sensor que está debaixo do depósito do líquido de refrigeração, (tipo T, forma cilíndrica) e desse sensor sai mais 2 tubos pelo que consegui ver, um deles vai ligar ao sensor que mostrei na foto
(sensor MAP), o outro tubo não sei onde liga, não consigo ver direito...
então o que falas não deve ser um sensor, mas sim um T de ligação do tubos apenas.. qual é o código do teu motor?
 
80b194f931c7012c4466b7aa9328840b.jpg

É este código certo?
 
Aquilo parece estar lá tudo direitinho, pelo menos não aparenta que foi ali adaptado, mesmo as ligações e tudo estão perfeitamente isoladas... Mas pode ser possível...
Se a MAF tiver nas lonas pode dar erro no sensor MAP? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?
É que o outro erro que tinha no carro era a sonda lamda a detectar mistura rica...
Ou seja o motor pode não estar a receber o ar que deveria! Certo?!
 
Aquilo parece estar lá tudo direitinho, pelo menos não aparenta que foi ali adaptado, mesmo as ligações e tudo estão perfeitamente isoladas... Mas pode ser possível...
Se a MAF tiver nas lonas pode dar erro no sensor MAP? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?
É que o outro erro que tinha no carro era a sonda lamda a detectar mistura rica...
Ou seja o motor pode não estar a receber o ar que deveria! Certo?!
Sim de facto pelas fotos, aquilo realmente parece estar tudo direitinho..
Tens mesmo que ligar o VAG novamente, e por aqui os erros direitinhos certinhos, só assim podem ser analisados.. bem que podias ter comprado o VAG mais perto :D
 
Já estou arrependido de ter comprado nos xinocas... Ta a fazer uma falta do caraças... Se esta semana não chegar, compro uma cá...
 
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