Duvidas Óleo / Velas

É verdade, desde o início que desconfias-te do sensor...

Agora sinto o carro com mais força, sinto o turbo a entrar, coisa que até agora não acontecia... Mas ainda acho que deveria de andar mais... ( se calhar com alguns testes via VAG consiga ver se está tudo correcto) Vicky arranja-me isso [emoji1]...

Sim o sensor barometrico fica na caixa da ECU...

Quanto ao sensor MAP ele está ligado directamente na Centralina do GPL, não sei se foi adaptado com o kit GPL e se precisa desse sensor para funcionar correctamente , não o desliguei (ainda tenho que pesquisar melhor sobre isso)

Mas continuo é com estes erros

01559 - Drivers Door
59-00 - Can't Unlock
01561 - Rear left door
61-00 - Won't De-Safe

Apaguei mas voltaram...
o teu carro deve estar a precisar é de umas mãozinhas especialistas em 1.8T :D
os erros referem-se as portas do condutor, e traseira esquerda.. vê se abrem e fecham corretamente..
 
Estão todas a funcionar correctamente , até já desliguei o fecho selectivo a ver se limpava os erros e nada...

Diz-me onde encontrar os especialistas pro 1.8t e eu vou lá... Já que tu ficas muito longe...

Amigalhaço vick arranja-me testes pra fazer pela VAG :) tu é que percebes da arte.
 
Estão todas a funcionar correctamente , até já desliguei o fecho selectivo a ver se limpava os erros e nada...

Diz-me onde encontrar os especialistas pro 1.8t e eu vou lá... Já que tu ficas muito longe...

Amigalhaço vick arranja-me testes pra fazer pela VAG :) tu é que percebes da arte.

Não conheço nenhum pessoalmente na tua zona..
Testes podes começar pelo mais eficaz, testa á MAF..
 
Quais os procedimentos para fazer esse test?

1- Entras no modulo 01- ENGINE
2- vais a Meas. Blocks
3- selecionas o campo nº2
4- vais encontrar 4 janelas, numa delas diz: air mass g/s
5- vais fazer o teste em estrada com o motor já nos 90ºc
6- levas uma 2ª velocidade ate ao red line, e vês qual a leitura máxima que leu
7- vens aqui dizer qual foi a leitura máxima

ps: convém levares alguém para ver os valores, enquanto conduzes
 
e3f6f800d34de2308cda0902b4456dcd.jpg

Alguém me sabe explicar o que significa isto?
Medir o nível de óleo de motor a temperatura de serviço?
É com o motor a 90 graus?
 
Pois, isto é o que está no Manual do carro, e sempre pensei que o nível fosse vereficado sempre com o motor frio... Assim sendo ando com o carro muito abaixo do nível, com ele quente e passado uns 15 minutos, mal aponta óleo na vareta.... Se for com o motor completamente frio, aponta para meio da vareta.
 
Pois, isto é o que está no Manual do carro, e sempre pensei que o nível fosse vereficado sempre com o motor frio... Assim sendo ando com o carro muito abaixo do nível, com ele quente e passado uns 15 minutos, mal aponta óleo na vareta.... Se for com o motor completamente frio, aponta para meio da vareta.
O óleo a quente é mais difícil de medir, vê isso bem, e só apos 10 minutos de teres parado o motor, e com o carro plano..
 
Back
Top