Vais partir naquela estrada.... já dizia o Clemente ainda não parou de queimar notas essa b6?
Ainda só começou
A perfeição só se atinge com perseverança e muito tempo.
Mas está a ficar.
Finalmente cheguei ao presente...
Deu um gosto tremendo ler esta aventura... Estás a fazer um trabalho fantástico (digo eu, que gosto de ver coisas mais antigas a ser recuperadas).
Já tinha lido o do polo, mas aqui é "outra loiça" ...
Contra mim falo, que a minha b5 anda toda abandalhada, mas abençoados carros que vão parar a donos assim.
Agora, depois de ler tudo, fico a pensar...
Sangrar refrigeração, abs e mais umas coisitas que fui vendo aí... Tenho bastantes coisas básicas para rectificar no meu...
Parabéns pelo trabalho e obrigado por partilhar.
Boa sorteOra chegou hoje o kit completo de braços de suspensão..
Não, não gastei centenas de euros nuns TRW, Lemforder, etc..
Nem 200 euros gastei. E hão-de pensar: "pronto, aquele agarrado comprou porcaria.." Errr.. Quase..
View attachment 70278
Não me perguntem se isto é bom ou mau, pois não sei.
Sei apenas que é uma marca polaca, que escreve palavras em alemão na caixa e que provavelmente importa da China..
Dentro dos mais baratos, estes parecem ser os mais confiáveis, reviews que vi de marcas mais rascas, eram só a dizer mal.
Reviews desta marca acho que nem encontrei por isso, vai ser uma surpresa, boa.. Ou má.
Uma coisa é certa, vai ficar melhor do que está agora!
Boa sorte
Se nao fazes ralie com o carro e se nao tiveres derrames de óleo ainda aguenta meia duzia de anos
Ja alguns a durar so 2 anos mas a conducao e o estado do carro nada tinha a ver, monta isso que como dizes vai ficar melhor certamente
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Depende quantos kilometros fazes por ano, podem durar 10 anos e apenas teres feito 5 mil kilometros..Se durar 5 anos fico todo contente.
Depende quantos kilometros fazes por ano, podem durar 10 anos e apenas teres feito 5 mil kilometros..
Não me perguntem se isto é bom ou mau, pois não sei.
Sei apenas que é uma marca polaca, que escreve palavras em alemão na caixa e que provavelmente importa da China..
Que coincidência!
Também comprei o meu elevador da porta dessa marca.
Estou a aguardar que chegue. Pelo menos o elevador foi feito na fábrica deles, na Polónia.
O site deles é bastante completo, com muito detalhe e é possível às oficinas comprarem directamente.
Sendo tu mecânico, podias ter comprado directo a eles (possivelmente ainda te teria ficado mais barato).
No meu caso, estive a comparar o modelo dele com a BROSE (que é alemã) e eles são exactamente iguais em termos técnicos.
Por 30€, arrisquei a compra (era para ter comprado inicialmente da TOPRAN (50€) que é alemão) mas os sacanas estão esgotados.
Dá uma vista de olhos no site deles (tem bom aspecto): Home page - skv.pl
So não te crítico pelo material, porque esse, trocas tu mesmo se necessário, e obviamente vale o risco.Este jogo de braços não sei onde foram fabricados.. Não diz na caixa, diz apenas que a SKV são importadores.. Vi um dos braços e em termos de acabamento, nada tem a ver com um trw, ou meyle.
Mas, vamos ver quanto tempo vão durar..