Limpa, pinta com tinta de alta temperatura, e no fim, mete as capas nas porcas, que é como vem de origem.
Custam nem 10€ no ali.
Limpa, pinta com tinta de alta temperatura, e no fim, mete as capas nas porcas, que é como vem de origem.
Limpa, pinta com tinta de alta temperatura, e no fim, mete as capas nas porcas, que é como vem de origem.
Custam nem 10€ no ali.
Quando não são porcas OEM, preocupa me a rosca. Tu na sucata tinhas arranjado isso, quase dado.Pensei nisso.. E é o que vou fazer. Não vale a pena reclamar.
Nope. Conheço os parafusos de lá, e são uma porcaria. Em especial a folga de rosca.até na norauto gastavas o mesmo e mais resistentes
Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Gastaste dinheiro nisso, LoL
Uma casa de pneus tem isso aos pontapés. Pelo menos onde frequento, vejo lá aos montes. Calculo que sendo tu cliente de algum deles te arranjassem de borla.
btw, até eu tenho cá em casa mais de vinte parafusos desses encostados... e oem são cinzentos (nao vem pintados). E não tenho um único, nem nos carros, que tenham apanhado ferrugem. O que tens aí é material rasca pois isso tem mistura de ferro, o que torna o material mais frágil. Só mesmo na Autodoc para te venderem tal coisa.
Dá-lhes na reclamação.
até na norauto gastavas o mesmo e mais resistentes
Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Nope. Conheço os parafusos de lá, e são uma porcaria. Em especial a folga de rosca.
Nada melhor que OEM, ou então Mcguard ou levil. Mas custam o triplo.
8.8 chega perfeitamente para um perno isso enferruja sempre, tem tudo a ver com a qualidade, material e acabamento... quase impossível comprares um perno nesse material "cor" que não enferruje a AUTODOC não tem culpa nenhuma nisso pah tu é que és um nabiça se querias algo bonito para uns anos terias que ir para outro tipo de acabamento.
Material, acabamento e dureza estão estritamente relacionados... se fores a uma casa de parafusos lol e lhe pedires um com a dureza X e com o acabamento Y, é provável que não exista, quanto mais resistente menos opções tens a nível de material e acabamento.