Queremos é fotos lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Eu no meu fecho do porta luvas, apenas tirei o soft touch, e ficou impecavel
O iuc não vai aumentarEnquanto a manutenção for +/- em conta e o iuc se mantiver baixo, vão se vendo sempre, o mesmo para o b5, quando aumentarem o valor do iuc dos carros antigos, logo se vê, mas tudo aponta para que tal aconteca.
Vai pelo que acontece lá fora. O mesmo irá acontecer aqui. Aliás, em Lisboa já não andas com viaturas mais antigas em certas zonas.Não teria tanta certeza disso sobre o iuc, a agenda está aí e o mundo vai explodir e vamos todos morrer por causa das alterações climaticas....daqui a 200 anos [emoji23]
É triste mas o que não falta é gente a ir nessa cantiga.
O tema circo19 não tarda deixa de render e têm de ir começando a fazer a ensaboadela com o tema das alterações climaticas.
LoLOs B6 ainda andam por aí... E não se vão embora tão cedo
O iuc não vai aumentar
Vai é ser mais apertada a IPO e condições de circulação, até mesmo proibição de circular em certas zonas de cidades.
Não teria tanta certeza disso sobre o iuc, a agenda está aí e o mundo vai explodir e vamos todos morrer por causa das alterações climaticas....daqui a 200 anos [emoji23]
É triste mas o que não falta é gente a ir nessa cantiga.
O tema circo19 não tarda deixa de render e têm de ir começando a fazer a ensaboadela com o tema das alterações climaticas.
LoL
Podes crer!
Tive o negócio feito para despachar a minha B6 (e o novo "dono" já estava cheio de planos para ela), mas infelizmente recuei no dia do negócio pois estava a ver que ia mudar para pior (no que diz respeito aos VE actuais).
Deixa andar e ver no que isto vai dar, pelo menos durante os próximos dois anos!
Isto vai piorar com a prospecção litio...é só esperar pela "factura"...As alterações climáticas não são brincadeira.
As pessoas não têm acesso a informação decente sobre o assunto e os media também não se preocupam muito em informar. Mas para teres uma ideia 1° grau acima, provoca o degelo da Antárctida ( que aliás já está a diminuir) altera os ventos, o nível do mar, altera a precipitação, furacões, secas prolongadas, etc. E isso é algo que se está a verificar agora. Daqui a 100, 200 anos, o mundo não vai explodir.. Mas se viveres à beira mar, a casa que deixares pros teus filhos e pros teus netos vai servir de aquário
Mas enfim, eu também não sou a melhor pessoa pra explicar, não percebo muito, mas respeito e ouço a malta que estudo o assunto.