Acho que a temperatura ambiente num gasolina conta para a média e como não foi à mesma hora e mesmo dia... É pena não existirem em 17, eram as que metia na B5, assentam que nem uma luva. As primas Parabol do A8 em 17 já não são a mesma coisa...
A diferença de consumo deverá rondar mesmo os 0,6 ou 0,7 litros aos 100.. Parece pouco mas é alguma coisa. Além disso noto mesmo é uma ligeira melhoria no conforto e o arrancar é mais espevito. Em termos estéticos é inegável que as 17 ficavam melhores.. Mas enfim. Tenho as 17 de lado, nem sei se as mantenha ou se me desfaço delas. O que têm as Parabol do A8 pra dizeres que não são a mesma coisa?
Além de serem "bem" mais pesadas, não são tão bonitas como essas (16 B5 sport) mas isso é o meu gosto, vale o que vale!
Eu gosto destas 16, tive umas iguais no meu B5 1.8T que também era o Sport. Mas a carroçaria do B6 é mais imponente, nesta carroçaria estas jantes não ficam tão bem como no B5.. Mas lá está, no que há de jantes Audi em 16, acho estas as melhores..
Vais levar porrada, e vais levar porrada... Se quiseres, eu ajudo te nisso nos próximos 3 dias depois de saíres do trabalho. Se quiseres, liga.
Eh pá, por acaso hoje andei a reparar a cablagem da porta do pendura.. Podia ter feito isso hoje.. Talvez amanhã..
Encomendei uma 5a jante para ficar a suplente, e descobri que existem as minhas jantes com outras medidas... 7,5 J de largura e ET38.... As minhas são 7J e ET45...
As tuas jantes não. São é o mesmo modelo, so que umas são do a3 e outras do a4. E há uma muito ligeira diferença na curvatura dos braços da jante.