isso e um liquido meio esverdiado com um cheiro muito alcalino?O chefe é que compra mas posso dizer amanhã
Mas é como o colega diz o mistolim da para o efeito lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
isso e um liquido meio esverdiado com um cheiro muito alcalino?O chefe é que compra mas posso dizer amanhã
Mas é como o colega diz o mistolim da para o efeito lol
ha uma gama de mistollim profissional que tambem gosto muito, comprei 5l em promoçao ha algum tempo atras, tambem e feito onde trabalhas?Eu falei no mistolim e no removite porque faço manutenção nessa fábrica e sei do que esses produtos são capazes.
Melhor ainda são os desentupidores, são iguais no fabrico só leva um espessante.
Castanho claro e muito corrosivo para a pele e olhos e o cheiro é forte tambémisso e um liquido meio esverdiado com um cheiro muito alcalino?
pois, no meu trabalho, tambem costuma-mos usar um da cid na oficina mas nao gosto muito dele, acho um pouco fraco. mas tambem ele respeita uma norma alimentar kk e nao percebo porque e que o compraram para uma oficina de serrelhariaCastanho claro e muito corrosivo para a pele e olhos e o cheiro é forte também
Não estás esquecido estamos á espera de fotos da evolução amanhã loljá foi reportado..
Não estás esquecido estamos á espera de fotos da evolução amanhã lol
Eu falei no mistolim e no removite porque faço manutenção nessa fábrica e sei do que esses produtos são capazes.
Melhor ainda são os desentupidores, são iguais no fabrico só leva um espessante.
pois, no meu trabalho, tambem costuma-mos usar um da cid na oficina mas nao gosto muito dele, acho um pouco fraco. mas tambem ele respeita uma norma alimentar kk e nao percebo porque e que o compraram para uma oficina de serrelharia
nao acredito. como respeita uma norma alimentar kk, penso que deve ser mais caro. deve ter sido para a comissaozitaCusto mais baixo talvez?..
nao acredito. como respeita uma norma alimentar kk, penso que deve ser mais caro. deve ter sido para a comissaozita
Hahahaha. Não tens mesmo mais nafa que fazer, lol.
Hahahaha. Não tens mesmo mais nafa que fazer, lol.