Vai ter de mudar os bronzes ou estão bons?
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Vai ter de mudar os bronzes ou estão bons?
fizeste a encomenda no dia a seguir a mim portanto, quando eu receber, tu deveras receber a seguir a mim. quando eu receber, depois digo alguma coisa para ficares a contar. e que com isto do covid nunca se sabe se os trakings sao fiaveisComo previsto, hoje não deu para fazer muita coisa..
O material ainda nao veio, já tenho numero de rastreamento da GLS mas insiro o numero e ainda nao me dá informação, amanha talvez já dê...
Pode ser que chegue até quinta-feira.. Sexta é feriado por isso se calhar só para a semana começo a montar tudo..
fizeste a encomenda no dia a seguir a mim portanto, quando eu receber, tu deveras receber a seguir a mim. quando eu receber, depois digo alguma coisa para ficares a contar. e que com isto do covid nunca se sabe se os trakings sao fiaveis
ve la se ele ainda te funde alguma lampada com as faiscas. houve uma altura que eu tambem tinha um velho sempre em cima de mim, nao era meu superior mas tinha a mania, tal como tambem nao tinha nada para me ensinar). sempre que ele vinha marrar comigo, eu dava uma daquelas bufas malcheirosas, daquelas que da para soletrar o nome e o gajo desaparecia logo. atençao que eu nao desrespeito os mais velhos, tive um mestre que foi quase meu pai (mesmo quando descarrilei). epah, mas aquele nao, aptecia-me sempre vomitar-lhe em cimaPois a partida seria um dia a seguir a ti..
Mas com isto do virus, ainda por cima a encomenda passa por Espanha..
E eu quero tirar o carro dali porque o "camelo" hoje andou por ali parecia que deitava faíscas pelos olhos
ve la se ele ainda te funde alguma lampada com as faiscas. houve uma altura que eu tambem tinha um velho sempre em cima de mim, nao era meu superior mas tinha a mania, tal como tambem nao tinha nada para me ensinar). sempre que ele vinha marrar comigo, eu dava uma daquelas bufas malcheirosas, daquelas que da para soletrar o nome e o gajo desaparecia logo. atençao que eu nao desrespeito os mais velhos, tive um mestre que foi quase meu pai (mesmo quando descarrilei). epah, mas aquele nao, aptecia-me sempre vomitar-lhe em cima
Coitadinho do invejoso lol
Quando o carro estiver pronto pergunta-lhe se quer comprar lol
Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...
Cada um com a sua cruz lol
Com Mistolin e paciência já consegui limpar o porta-cames..
View attachment 66947
Onde vai assentar a arvore de cames, o silicone e as juntas, costumo usar uma lixa de agua e gasolina.. Mas desta vez usei uma palha de aço bem macia.. Na minha opinião dá melhores resultados e é mais seguro principalmente nas chumaceiras da arvore de cames.
View attachment 66948
View attachment 66949
Está pronto para ele pendurar na parede a ver se quando o invejoso passar cair lhe em cima da moleira [emoji16]Está TOP. Bom trabalho.
Está pronto para ele pendurar na parede a ver se quando o invejoso passar cair lhe em cima da moleira [emoji16]
Lol eu não desejo mal ao homem, quero é que ele me deixe em paz..