Tou a verLol eu não desejo mal ao homem, quero é que ele me deixe em paz..
A cabeça dele que se lixe o metal e que não pode cair ao chá lol
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Tou a verLol eu não desejo mal ao homem, quero é que ele me deixe em paz..
Mesmo...Antes:
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Depois:
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Paciência e Mistolin amigo.. Faz milagres
Até dá gosto de ver
Vais ganhar 5 cavalos com estas limpezas todas
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Muitos parabéns mesmo, ando a seguir este trabalho desde o início e de facto está muito bom quanto não vale um trabalho como esse. E quanto aos teus companheiros aí do trabalho a inveja é uma coisa muito feio nunca falta quem só esteja bem com a “miséria” dos outros. Continua com o bom trabalho.
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De facto é um trabalho que dá imenso gosto de ver só me apetecia fazer algo igual na minha b6 mas não sou destas áreas percebo pouco ou nada como se costuma dizer.
E certo que daqui por uns meses vou levar a minha b6 a uma oficina que seja boa nisso para abrir o motor e rectificar o que está mal de pretendia com material de origem caso ainda se arranja. A tua oficina e onde já agora ?
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Não venhas para a minha oficina, ainda apanhas o invejoso
Seria mau de mais logo apanhar uma pessoa dessas lol
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Tou a ver
Ia á tua oficina para mudar o óleo
Aparecia o invejoso e eu dizia ,como se chama aquele seu amigo?
Ele- O Ricardo
Eu- sim vai ser ele que me vai mudar o óleo ao carro
Ele- mas eu posso mudar
Eu não tens cara de invejoso e eu tenho medo que isto pega não trouxe a máscara nem as luvas lol
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Agora mais a sério..
A oficina onde trabalho não é barata. São 38 euros à hora de mão de obra.. Agora experimenta fazer as contas assim por alto.
O pessoal lá é competente, mas uma coisa destas saia-te muito caro. Não te metas nisso.
Queres dar uma vida nova ao teu motor?
Anula a egr.
Manda limpar o carter e chupador de oleo.
Medir pressao de oleo.
Medir pressão de compressao.
Qualquer oficina faz-te isto.
Usa um oleo bom, totalmente sintetico, muda-o de 5 em 5 mil km nos primeiros tempos depois de 10 em 10 e por fim de 15 em 15 mil km.
Usa combustivel bom.
Se ainda assim tas com a ideia de ir mais a fundo, procura uma oficina com alguem experiente, com paciencia e honesto. E que tendo em conta a extensão do trabalho, te faça um preco mais em conta.
O que fiz não é nada do outro mundo, é desapertar e apertar parafusos, requer é tempo.
Mas no teu lugar, optaria pela primeira hipotese.. Ja é muito bom.
Dassssse!Limpei a minha egr mas de facto ando a pensar tirar fora.
O que sei é que ele anda me a cuspir óleo pela vareta e fui a uma casa daqui da minha zona que só trabalha com tdi’s etc disseram que é certo ser segmentos e de facto anda me a desaparecer um pouco de óleo.
E quanto ao teste de compressão o que faz isso ao certo?
E isso de limpar o cárter e chupador de óleo?
Acho eu vou ter mesmo de tiver segmentos e assim, numa oficina mais em conta por quanto pode ficar uma brincadeira em abrir motor e retificada segmentos bielas etc ?
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Queres dar uma vida nova ao teu motor?
Anula a egr.
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