Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...Isto está um tédio.......
Mas é melhor que tar em casa.
Cada um com a sua cruz lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...Isto está um tédio.......
Mas é melhor que tar em casa.
Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...
Foi só para confirmar umas ligações com o esquema já não está assim
Agora vou almoçar depois mostro
Tinha um contactor que não dava comando para a GTC e era a put@ da bobine
Já bomba tudo Aki lol
Está sempre pronto a ajudar ele uma vez também me quiz dar umas ponteiras para o escape do demonstra o carácter que tem lolHmmm.....
Um encomenda do Sr. @Vitor Costa?
View attachment 66942
O que será?
View attachment 66943
Olha olha!
Merece um menção honrosa na recuperação do B6!
O homem ofereceu-me o relé e ainda se deu ao trabalho de ir aos correios enviar-mo! O velho espírito dos fóruns ainda existe!
fogo, ainda te queixas!!! esse quadro esta maravilhoso comparado com alguns que existem onde trabalho (electricistas la e mentira) e nisso eu tento nao mexer (sou serralheiro mecanico e tenho medo da electricidade, nao se ve) mas as vezes tenho de dar um jeito quando estou la sozinho á noiteTive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...
Ricardo já que estás numa de fazer este B6 circular por mais uns anos lembrei-me de uma coisa que podes fazer a baixo custo e rápido para poupar o LCD do quadrante
Faz como eu
Tiras o quadrante metes lã de vidro com forra de alumínio ou se tiveres a prata que metes no tablier cortas um bocado metes por cima do quadrante e o teu display nunca te vai dar problema acontece sempre mais cedo ou mais tarde os pixels vão desaparecendo
É só uma ideia lol
? Nao percebi nada! lol
A maior parte dos Audis fica sem display devido ao sol se protegerem o corpo do conta kls nunca mais da problema o sol já não chega ao display? Nao percebi nada! lol
Já me enfiei num buraco para te mostrar