[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
:D Isto está um tédio....... :rolleyes:
Mas é melhor que tar em casa.
Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...
Cada um com a sua cruz lol
1bb57b5c60904a47208ce841035d0c80.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...
Cada um com a sua cruz lol
1bb57b5c60904a47208ce841035d0c80.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk


Esse bastidor tá uma miséria! :D
Já trabalhei em manutenção industrial.. Sei bem as dores de cabeça que às vezes dá.. :p
 
Foi só para confirmar umas ligações com o esquema já não está assim
Agora vou almoçar depois mostro
Tinha um contactor que não dava comando para a GTC e era a put@ da bobine
Já bomba tudo Aki lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Hmmm.....
Um encomenda do Sr. @Vitor Costa? o_O

View attachment 66942

O que será? :assobio:

View attachment 66943

Olha olha! :palmas:

Merece um menção honrosa na recuperação do B6!
O homem ofereceu-me o relé e ainda se deu ao trabalho de ir aos correios enviar-mo! O velho espírito dos fóruns ainda existe! ;)
Está sempre pronto a ajudar ele uma vez também me quiz dar umas ponteiras para o escape do demonstra o carácter que tem lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tive duas semanas em casa e agora é só avarias e o pior é que as peças não falam...qual será...
Cada um com a sua cruz lol
1bb57b5c60904a47208ce841035d0c80.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
fogo, ainda te queixas!!! esse quadro esta maravilhoso comparado com alguns que existem onde trabalho (electricistas la e mentira) e nisso eu tento nao mexer (sou serralheiro mecanico e tenho medo da electricidade, nao se ve) mas as vezes tenho de dar um jeito quando estou la sozinho á noite
 
Ricardo já que estás numa de fazer este B6 circular por mais uns anos lembrei-me de uma coisa que podes fazer a baixo custo e rápido para poupar o LCD do quadrante
Faz como eu
Tiras o quadrante metes lã de vidro com forra de alumínio ou se tiveres a prata que metes no tablier cortas um bocado metes por cima do quadrante e o teu display nunca te vai dar problema acontece sempre mais cedo ou mais tarde os pixels vão desaparecendo
É só uma ideia lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ricardo já que estás numa de fazer este B6 circular por mais uns anos lembrei-me de uma coisa que podes fazer a baixo custo e rápido para poupar o LCD do quadrante
Faz como eu
Tiras o quadrante metes lã de vidro com forra de alumínio ou se tiveres a prata que metes no tablier cortas um bocado metes por cima do quadrante e o teu display nunca te vai dar problema acontece sempre mais cedo ou mais tarde os pixels vão desaparecendo
É só uma ideia lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

? Nao percebi nada! o_O lol
 
Com Mistolin e paciência já consegui limpar o porta-cames..

P_20200406_152226.jpg

Onde vai assentar a arvore de cames, o silicone e as juntas, costumo usar uma lixa de agua e gasolina.. Mas desta vez usei uma lã de aço bem macia.. Na minha opinião dá melhores resultados e é mais seguro principalmente nas chumaceiras da arvore de cames.

P_20200406_152256_1.jpg

P_20200406_152215_1.jpg
 
Last edited:
Back
Top