Há ok !
Queria ver se te fazia uma rasteira
É que há muita gente que tem carros importados sem saber lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Por acaso não é o meu caso o meu não é importado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há ok !
Queria ver se te fazia uma rasteira
É que há muita gente que tem carros importados sem saber lol
Com um carro quase da tua idade e queres material OEM sim senhor
Com um carro quase da tua idade e queres material OEM sim senhor
Existe pois mas custa uns trocos
Abre mas é um tópico para isso que já estamos a desviar a conversa do totico do nosso colega Ricardo que já nos está a ver mal lol
Correto e afirmativoleste os meus pensamentos.. Lol
Nao é por mal é que isto aqui depois fica uma confusao..
@rafa1208 não me leves a mal.. Mas podes abrir um tópico noutro lado e continuamos a conversa lá?..
bom dia, atao nao e que acabei de receber a encomenda hoje. estou surpreendido, ainda foi mais rapido do que em tempos normais. ja vou ter com que me entreter e tu possivelmente recebes a tua amanhaPois a partida seria um dia a seguir a ti..
Mas com isto do virus, ainda por cima a encomenda passa por Espanha..
E eu quero tirar o carro dali porque o "camelo" hoje andou por ali parecia que deitava faíscas pelos olhos
o meu traking, ontem ainda estava assim tambem e hoje as 10h recebi. o traking da gls nao e muito fiavel
Bem... isto está a ser umas quantas páginas a encher chouriços fdxxxx menos treta e mais trabalho não??? lololol
@Black Drako e o "Senhor" está no céu tu não me chames senhor pah
Vá começa mas é a trabalhar nisso de novo... isto parece a revista MARIA já só corte e costura fdxxx...
Eu a ultima vez que apanhei um dono de uma oficina e um Chibo, escova, lambe botas, coloquei os dois no sítio na hora lol