a manga canelada que pus também é OEM... Mas é de vw, um seat eu sei lá lol
é tudo a mesma merda não importa de onde veio! Mas não percebeste o que disse lol eu tenho 2 ou 3 completas, não era só a manga canelada lol vinha tudo o resto atrás
FDXXXX S-line??? Já vou bloquear este projeto lol não quero ver mais nada... essas chapas com o tempo puxam ao azeite pah fogeee da luz
pah GLS é uma merda... mas esperemos que te chegue isso
Isso de origem acho que e mais a baixo na segunda de baixo para cima se não estou em erro
A522 através do Tapatalk
Também limpas assim em casa?... Ai se a tua mulher sabe...
Caraças este projeto andou bem desde a ultima vez que vi!
A quarentena é fdd
Quando é que isso rola?
Está a ficar impecavel esse bicho, depois é combinar um cafezinho quando isto acalmar que eu moro pertoTens que visitar mais aqui o projecto para nao perderes nada!
Se nao fosse isto do virus, tao cedo não punha o carro na oficina. Se calhar punha mas mal ia ter tempo para mexer nele.
Nem eu sei quando vai rolar, as peças só devem vir para a semana, montar e nao montar, depois ha umas coisas no interior a arranjar, vamos ver
Está a ficar impecavel esse bicho, depois é combinar um cafezinho quando isto acalmar que eu moro perto
e apanhar covid19 ou ser multado ou preso, lol.Passa lá na oficina e vês o bicho ao vivo, e como isto tá, dá para tomar café, jogar umas cartas, etc!