Vê na informação detalhada que diz la quando saiu da Alemanha ou se já está na Espanha....
Se tiver hoje na Espanha amanhã recebes!!!!
Pelo menos assim é para mim em situações normais...
Vê na informação detalhada que diz la quando saiu da Alemanha ou se já está na Espanha....
Se tiver hoje na Espanha amanhã recebes!!!!
Pelo menos assim é para mim em situações normais...
View attachment 67009
este é a informação detalhada de um envio da AUTODOC feito a meio de março. Vê aí as datas e os lugares. Esta saiu de Alemanha a 10/3 Espanha 11/3 em casa do menino a 12/3... correu bastante bem!
esquece isso. a minha ontem "tambem estava na alemanha". por isso e que fiquei surpreendido por ter recebido ja hoje. eu ja estava a contar receber entre amanha e terça feira por via do feriado. alem do mais, o traking da gls e uma treta. ja eu tinha a encomenda e no site dizia que ainda estava no armazem centralEspera ai que eu vou tentar ir ao site, em vez de seguir o atalho da aplicação..
Ainda está na Alemanha...
Ricardo uma pergunta
Este passa cabos tem acesso a caixa de fusíveis?
Digo isso porque tenho um cabo para passar da minha câmara da frente [emoji848]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Obrigado [emoji106]Tem acesso mas não é directo..mas podes usar aquela passagem..
Fita de pano e manga canelada..
Como devem estar a ver, estou a isolar os buracos para limpar o cofre do motor..
Este passa cabos tem acesso a caixa de fusíveis?
podias ter avisado lol tenho duas cablagens dessas com manga canelada OEM a mais em casa
Mas pronto agora já não precisas
desde que tenha acesso ao interior tudo chega à caixa de fusíveis
Mas o ideal é passares pela cave da roda, é de mais fácil acesso, é por aí que passam os fios para o parachoques da frente etc. é que passares fios naquela zona que o Ricardo está a limpara ainda dá trabalho para chegar lá