[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Até lá o bicho tá ali coitado.. Com um ar tristonho e tal..

Nunca ouviste aquela expressão quando se mata as galinhas :D não se pode dizer “coitadinhas” lol
Vê lá se a carroça não volta a fazer das dela :p

a cor da tua carroça é mesmo preto? Sabes o código de cor? A minha é preto que não é oreto parece 3 cores diferentes lol
 
Nunca ouviste aquela expressão quando se mata as galinhas :D não se pode dizer “coitadinhas” lol
Vê lá se a carroça não volta a fazer das dela :p

a cor da tua carroça é mesmo preto? Sabes o código de cor? A minha é preto que não é oreto parece 3 cores diferentes lol

É um preto manhoso..
O código de cor nao sei decor mas a designação é Preto Ébano Metalizado acho eu.
Prefiro preto, mesmo preto mas esta cor nao desgosto.. Dá um ar mais leve e dinamico.
 
Não sei sobre os Toyota mas é verdade que os vag sempre tiveram fama de mamoes de oleo mas.... O meu velhinho ahf com 491.qualquer coisa mil kilometros, bebe mais coisa menos coisa que meio litro de óleo entre mudanças de óleo e com uma pequena passagem no turbo
O meu E12 1.4vvti bebe 1 litro a cada 6/7000kms. É mamão. Tambem ja precisará de retentores de valvulas. Mas com essa kms, deixa tar quieto. É carro do dia a dia da esposa e faz muitos poucos kms por mês.
 
O meu E12 1.4vvti bebe 1 litro a cada 6/7000kms. É mamão. Tambem ja precisará de retentores de valvulas. Mas com essa kms, deixa tar quieto. É carro do dia a dia da esposa e faz muitos poucos kms por mês.

Os japoneses bebem sempre um pouco de oleo, os toyotas tem camisas "humidas" mas 1 litro em 6000 km é muito.. Podem ser retentores, tambem depende, se levou sempre oleo bom a tempo e horas.. Tira as velas um dia destes e ve como esta a cor dos polos...
Nao notas nenhuma baba de oleo em lado nenhum?
 
Os japoneses bebem sempre um pouco de oleo, os toyotas tem camisas "humidas" mas 1 litro em 6000 km é muito.. Podem ser retentores, tambem depende, se levou sempre oleo bom a tempo e horas.. Tira as velas um dia destes e ve como esta a cor dos polos...
Nao notas nenhuma baba de oleo em lado nenhum?
tem um ligeiro babado na junta da tampa de valvulas, nada de demais.
tem 340.000kms, por isso nao espero milagre.
Revisoes, foi sempre assistido na toyota, sempre e a tempo e horas para tudo.
Só a partir dos 302.000kms, passei eu a fazer a manutençao anida eu não tinha comprado o carro.
 
Sim são as BBS speedline do S5 19j et33

Eram assim

View attachment 67598 View attachment 67599

Ficaram assim com alterações!

tens que passar no pintor e ele que não aldrabe o código da cor lol vais curtir os tons, tem várias cores diferentes conforme o tempo lol :D

Jante 19, o meu carro nao se arrastava..
Poliste-as nao foi? Ficaram impecaveis!
O meu pintor por acaso é dos bons e nao poupa no verniz :D
Tens as door blades em preto mate?
Realmente ja reparei que esta cor as vezes parece quase preto mesmo, outras vezes parece um cinzento muuiito escuro com uma tonalidade ao de leve de azul.. E estranho mas da-lhe personalidade :D
 
Back
Top