Fdxxx estou a ver ali uma mancha de óleo e um bruto naco de carvão no colector! Não sejas sapateiro e limpa isso em condições
Até brilha!
Vale sempre a pena quando o trabalho é feito com gosto [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
com gosto e com tempo. ao menos tira-se algo de positivo da m*rda do "isolamento social"
Fdxxx estou a ver ali uma mancha de óleo e um bruto naco de carvão no colector! Não sejas sapateiro e limpa isso em condições
com gosto e com tempo. ao menos tira-se algo de positivo da m*rda do "isolamento social"
ainda bem que esta tudo bem, mas eu nao me referia a mancha de oleo, eu referia-me ao que parecia carvao acomulado junto ao anel de fogo da junta no cilindro esquerdo. desde que a cabeça nao tenha nada, e o que interessa.
calorstat? baratinhos e sempre me dei bem com eles. estou a experimentar agora um da meyle, que me custou 3x mais e ja me desiludiu por causa do vedante (acabei por montar um vedante velho que tinha aqui da calorstat........tiptop)Quem guarda, tem...
View attachment 66772
Tinha lá por casa este termostato novo que tinha de reserva para o meu antigo B5... Pela referencia julgo que vai dar para o B6...
ainda bem que esta tudo bem, mas eu nao me referia a mancha de oleo, eu referia-me ao que parecia carvao acomulado junto ao anel de fogo da junta no cilindro esquerdo. desde que a cabeça nao tenha nada, e o que interessa.
calorstat? baratinhos e sempre me dei bem com eles. estou a experimentar agora um da meyle, que me custou 3x mais e ja me desiludiu por causa do vedante (acabei por montar um vedante velho que tinha aqui da calorstat........tiptop)
Eu li o projeto do polo e este parece que vai tomar o mesmo o rumo uma restauraçao como deve ser parabens pelo teu empenho e gosto
mas estava ferida ou empenada?Sim eu apercebi-me, por isso limpei o oleo da junta para te mostrar..
A culaça já foi para o torneiro, não gosto muito de facear as culaças assim à toa por causa da taxa de compressão mas pronto..
Já no B5 usei Calorstat e nada a dizer, 5 estrelas..
mas estava ferida ou empenada?