Isso do investimento e tudo letra, eu tenho o meu 1.9tdi 90cv veio para as minhas maos fosco tinta toda a descascar de mecanica todo rebentado tambem, eu acho que estou a fazer um carro as peças com tanta peça que pus, acho que agora so me falta abrir o motor porqie de resto levou tudo e mais alguma coisa nao paguei um sentimo por ele, mas o que la meti ate agora ja dava para comprar uns 2 ou 3, gastei muito gastei, mao de obra nao paguei fara se pagasse, mas quando uma pessoa gosta nao olha a custos, especialmente porque estamos a fazer uma coisa a nosso gosto seja um 1.6 um 1.8 ou um 1.9, o meu e uma arastadeira com rodas e nao foi por isso que eu nao meti la dinheiro.
Ao menos sabes o que tens ai depois de gastar esse dinheiro se comprasses um tdi era sempre uma carta fechada e podias ate comprar um com o motor todo relado cheio de problemas, esse 1.6 a gpl vai fazer uns consumos bons e nao deixa de ser um b6 que sao uns carros do crl
Olha eu tive um B5 1.8 Turbo.. Adorei o carro... Mas pagava 140 euros de selo, o turbo já andava a assobiar e os consumos, é o que se sabe..
Neste B6 1.6 pago 57 euros de selo, os consumos não são famosos e é uma arrastadeira.. Mas de facto em termos de conforto e insonorização é um patamar acima do B5. Tenho fé que com o GPL compense os consumos, nunca vai andar muito, mas vai ser carro do dia a dia.. E para isso chega-me. Tal como o Corolla que eu tenho para ir para o trabalho, anda pouco mas é comedido nos consumos e chega bem para ir para ali e para acolá. Para dar uma gazada de vez em quando pego no 206 se for preciso.