O logo da sline na grelha com estes bancos já faz mais sentido lol
Grande negocio!É verdade, alguém acertou!
Esta era um mod que não estava prevista.. Pelo menos num futuro próximo, os meus bancos não estão nada maus, estão óptimos, são em tecido o padrão não é feio e sendo em tecido são práticos e laváveis mas ao ver este negócio aquele preço não conseguir recusar!
View attachment 67805
São uns bancos sport ou s-line, nao sei..
São em pele e alcântara, tem regulação electrica na zona lombar, nao estao novos mas estao em bom estado, nao tem rasgos nenhuns, precisam de um tratamento à pele e uma boa limpeza!
Abaixo uma foto do anúncio!
View attachment 67803
View attachment 67804
Comprei-os a uma sucata, já os paguei mas ainda nem os vi! Vou buscá-los para a semana! Tenho garantia total de um mês! Portanto se me arrepender posso devolver e receber o dinheiro todo.
Quanto acham que dei por estes bancos?...
119,20 euros!!!
Grande negocio!
Podem dizer o que quiserem da Alcântara, mas dá um toque de luxo, e agarra-te ao assento que nem imaginas. É muito top.
Ricardo os teu difusores até podem ser eluminados como já disse
Tira fora e vê se não tem um cabo com uma ficha
É só acrescentar cabo passar até amanhã iluminação do cinzeiro e passa a ser menos uma coisa da lista
Já te tinha dito para tirares um difusor e verificar
A passagem de cabos é fácil
Do cinzeiro ao difusor central ,do central para os lados e pronto (tudo em paralelo)
https://www.olx.pt/anuncio/bancos-audi-a4-b7-pele-e-alcntara-IDB9XxN.html
Neste anúncio os bancos estavam á venda mas as quartelas estão lá
Através do número de identificação do anúncio há alguma maneira de obteres contacto
É que pode ter vendido só os bancos não?
Azar do carago!
Mas vai aparecer a malta vai ajudar
Não vais ficar com o projecto engatado por causa disso
Hoje mesmo alguém capota na Alemanha e aparece uma quartelas em bom estado lol
Consola não ter buraco para o apoio de braço não é problema isso corta-se e fica como de origem. Mas se esta partida...Bom dia pessoal,
Tenho andado aqui a pesquisar material, vendo material usado na net, sucatas, falando com o @jimy, etc e tá aqui um pequeno sumário do que preciso para os próximos tempos:
Apoio de braço
Consola central 1din (só para desenrascar, a minha ta partida e nao tem abertura para o apoio de braço, mais tarde virá uma nova)
Alcatifa (a minha tem um buraco)
Difusores de ar iluminados
Pegas das portas e interruptores de vidros para as 4 portas (já tratado com o Jimy, virá tudo novo)
Moca de velocidades S line
Quartelas das portas com foco de luz em baixo e forro em tecido (pendura e portas de trás), ou entao a quartela do pendura com o forro em alcantara.. E assim vou buscar as outras 3 e completo o conjunto.
Focos de luz que ficam em cima por detras das palas do sol (tenho apenas la o buracos, nao sei o que se passou ali)
E assim de repente é o que preciso para o interior.. Para ficar como novo.
Se souberem de alguma coisa, mandem pm... mas só compro daqui a umas semanas que isto está a andar depressa e a comer dinheiro depressa
Consola não ter buraco para o apoio de braço não é problema isso corta-se e fica como de origem. Mas se esta partida...
Saídas de ar são todas iluminadas, não tem é as ligações. Se tirares o difusor de ar vais ver que tem para.la um led e ficha o carro é que nao tem instalação.
Nas forras podes aproveitar a tua e forrar a Alcântara.
Luzes nas forras a apontar para o chão também e fácil.
Eu também estranho já tenho metido vários que nem sonhavam a pala só desta paneleirice já cá vieram alguns
E depois vê se o gás do ar com e as luzes de cortesia e tal quando dão por si há têm despesas de 60€ e mais lol
Acredito mas só se arrancaramEu amanha vou tirar foto a um dos difusores e voces vao ver..