Acredito mas só se arrancaram
A Audi tem muita coisa apenas desligada só por Quest de preços de venda
Acho estranho porque nao fazem a pre instalacao.. Deixam os difusores preparados mas sem pre instalacao? Devia ser o oposto..
Acredito mas só se arrancaram
A Audi tem muita coisa apenas desligada só por Quest de preços de venda
Na Renault já vi pré instalação e sem periféricos, e casos que tem led de luz ambiente mas sem o fio que o liga [emoji1787]Acho estranho porque nao fazem a pre instalacao.. Deixam os difusores preparados mas sem pre instalacao? Devia ser o oposto..
Na Renault já vi pré instalação e sem periféricos, e casos que tem led de luz ambiente mas sem o fio que o liga [emoji1787]
Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Japoneses... costumam deixar pré instalaçãolol
Eu no meu toyota tenho a pre instalacao toda.. Regulador de farois, espelhos, farois de nevoeiro, tenho la as fichas todas, so meter os botoes por ex. E acho que devia ser sempre assim.. Nao se percebe.
Saídas de ar são todas iluminadas, não tem é as ligações. Se tirares o difusor de ar vais ver que tem para.la um led e ficha o carro é que nao tem instalação.
Japoneses... costumam deixar pré instalação
No caso do audi eles poupam mesmo nos fios.
@PedroABLima , embora raro, mais sim, existe muitos difusores que nem a ficha tem, não tem nada mesmo.
Dassssse!Já perdi a pica toda, recebi uma multa de 500 euros por causa do Polo. Sa fod@ esta merda já.
Falta de guia transporte dos bancos?Já perdi a pica toda, recebi uma multa de 500 euros por causa do Polo. Sa fod@ esta merda já.