Abri topico no consultorio juridico no forum.
Se eu puder deitar a mão nalguma coisa, é só dizer. Para a semana, já sabes que estou disponível.O A4 está à espera que pegue nele mas com as ultimas situacoes que surgiram nao tenho tido grande vontade. O tempo tambem nao tem sido muito. Tenho os fechos para reparar mas ainda nao me apeteceu.. Para a semana havera mais novidad
Ricardo...
Queremos é ver os bancos no sitio homem
Boa!Antes quero mudar a alcatifa...
A minha tem um buraco do lado do condutor.. Tou de olho numa preta. Assim faço tudo de uma vez..![]()
Boa!
Vai ficar top este carro lol
top nao, que nem saido de fabrica. pode-se dizer que quase passou pela linha de montagem novamenteBoa!
Vai ficar top este carro lol
top nao, que nem saido de fabrica. pode-se dizer que quase passou pela linha de montagem novamente
nao se mexe em equipa ganhadora, ja deste uma voltinha para o experimentar (depois do problema dos travoes)?agora até eu começo a pensar que é mal empregue num 1.6 mas olha..
Se isto da pandemia viesse numa altura em que a minha carteira estivesse mais cheinha, eu inventava ali umas coisinhas no motor... Agora deixa lá..
eu nao estava a ser depreciativo,nao penses o contrario, eu sou muito apologista dos carros stockagora até eu começo a pensar que é mal empregue num 1.6 mas olha..
Se isto da pandemia viesse numa altura em que a minha carteira estivesse mais cheinha, eu inventava ali umas coisinhas no motor... Agora deixa lá..
nao se mexe em equipa ganhadora, ja deste uma voltinha para o experimentar (depois do problema dos travoes)?
eu nao estava a ser depreciativo,nao penses o contrario, eu sou muito apologista dos carros stock
zero ruidos?Já, pequenina, o carro tá ainda sem inspecao nao me quis esticar.
Embraiagem tá manteiguinha, motor um relogio, fumo do escape só lhe falta cheirar a rosas, travoes estao bons mas precisa de levar discos e pastilhas, os amortecedores estao uma miseria, parece um barco o carro, adorna mais que um citroen 2cv, o interior tá um nojo.. Tou ansioso para renovar aquilo tudo!
Tou a espera de material (pegas das portas, interruptores dos vidros) o @jimy tá a tratar-me disso, quero arranjar uma consola central e apoio de braço, bancos já tenho, alcatifa e forras das portas.. 3 forras.