Abri topico no consultorio juridico no forum.
Se eu puder deitar a mão nalguma coisa, é só dizer. Para a semana, já sabes que estou disponível.O A4 está à espera que pegue nele mas com as ultimas situacoes que surgiram nao tenho tido grande vontade. O tempo tambem nao tem sido muito. Tenho os fechos para reparar mas ainda nao me apeteceu.. Para a semana havera mais novidad
Ricardo...
Queremos é ver os bancos no sitio homem
Boa!Antes quero mudar a alcatifa...
A minha tem um buraco do lado do condutor.. Tou de olho numa preta. Assim faço tudo de uma vez..
Boa!
Vai ficar top este carro lol
top nao, que nem saido de fabrica. pode-se dizer que quase passou pela linha de montagem novamenteBoa!
Vai ficar top este carro lol
top nao, que nem saido de fabrica. pode-se dizer que quase passou pela linha de montagem novamente
nao se mexe em equipa ganhadora, ja deste uma voltinha para o experimentar (depois do problema dos travoes)?agora até eu começo a pensar que é mal empregue num 1.6 mas olha..
Se isto da pandemia viesse numa altura em que a minha carteira estivesse mais cheinha, eu inventava ali umas coisinhas no motor... Agora deixa lá..
eu nao estava a ser depreciativo,nao penses o contrario, eu sou muito apologista dos carros stockagora até eu começo a pensar que é mal empregue num 1.6 mas olha..
Se isto da pandemia viesse numa altura em que a minha carteira estivesse mais cheinha, eu inventava ali umas coisinhas no motor... Agora deixa lá..
nao se mexe em equipa ganhadora, ja deste uma voltinha para o experimentar (depois do problema dos travoes)?
eu nao estava a ser depreciativo,nao penses o contrario, eu sou muito apologista dos carros stock
zero ruidos?Já, pequenina, o carro tá ainda sem inspecao nao me quis esticar.
Embraiagem tá manteiguinha, motor um relogio, fumo do escape só lhe falta cheirar a rosas, travoes estao bons mas precisa de levar discos e pastilhas, os amortecedores estao uma miseria, parece um barco o carro, adorna mais que um citroen 2cv, o interior tá um nojo.. Tou ansioso para renovar aquilo tudo!
Tou a espera de material (pegas das portas, interruptores dos vidros) o @jimy tá a tratar-me disso, quero arranjar uma consola central e apoio de braço, bancos já tenho, alcatifa e forras das portas.. 3 forras.