Ricardo estes botões não são originais o desenho nos botões dos vidros são diferentes mas foi o melhor que fizeste fica logo com outro aspecto
Ricardo estes botões não são originais o desenho nos botões dos vidros são diferentes
Ricardo estes botões não são originais o desenho nos botões dos vidros são diferentes
Os do levanta vidrosQuais deles ?
Os do levanta vidros
Jimy não é para te estragar o negócio
Ok as minhas desculpasComo o Ricardo referiu e bem, todos são originais, excepto os da porta do condutor
Os do levanta vidros
os levanta vidros do condutor, aquele conjunto de 4 botoes nao é original.. É concorrencia..
So sao originais os botoes individuais dos passageiros (3) e as pegas das portas..
Mas mesmo o comando de 4 botoes do lado do condutor nao reparei em diferenca no desenho..
Ok as minhas desculpas
Sim eu até acho que fizeram bem fabricar isso senão os B6 estavam todos uma lástima e perdiam muito só pela aparênciaMas corrigi-me se estiver enganado, para material da concorrencia, é de bastante boa qualidade. Só a tonalidade e acabamento muito semelhante ao original
Mas corrigi-me se estiver enganado, para material da concorrencia, é de bastante boa qualidade. Só a tonalidade e acabamento muito semelhante ao original
Precepitei me as minhas desculpasLês na diagonal pá!
Os do levanta vidros
Precepitei me as minhas desculpas
Estes são os meus OEM restaurados
Desenho OEM