Ricardo estes botões não são originais o desenho nos botões dos vidros são diferentes mas foi o melhor que fizeste fica logo com outro aspecto
Ricardo estes botões não são originais o desenho nos botões dos vidros são diferentes
Ricardo estes botões não são originais o desenho nos botões dos vidros são diferentes
Os do levanta vidrosQuais deles ?
Os do levanta vidros
Jimy não é para te estragar o negócio
Ok as minhas desculpasComo o Ricardo referiu e bem, todos são originais, excepto os da porta do condutor
Os do levanta vidros
os levanta vidros do condutor, aquele conjunto de 4 botoes nao é original.. É concorrencia..
So sao originais os botoes individuais dos passageiros (3) e as pegas das portas..
Mas mesmo o comando de 4 botoes do lado do condutor nao reparei em diferenca no desenho..
Sim eu até acho que fizeram bem fabricar isso senão os B6 estavam todos uma lástima e perdiam muito só pela aparênciaMas corrigi-me se estiver enganado, para material da concorrencia, é de bastante boa qualidade. Só a tonalidade e acabamento muito semelhante ao original
Mas corrigi-me se estiver enganado, para material da concorrencia, é de bastante boa qualidade. Só a tonalidade e acabamento muito semelhante ao original
Precepitei me as minhas desculpasLês na diagonal pá!![]()
Os do levanta vidros
Precepitei me as minhas desculpas
Estes são os meus OEM restaurados
Desenho OEM![]()