Ambas são imitação da S-line... uma das versões 8E e 8P e a outra da plataforma 8K
Ambas são imitação da S-line... uma das versões 8E e 8P e a outra da plataforma 8K
Sim. Mas a que coloquei há uns 9 anos atrás também o é, e nada a apontar por enquanto. Óbvio que gostava mais dos materiais de quando era tudo feito na Polónia, mas agora ē tudo na China.Ambas são imitação da S-line... uma das versões 8E e 8P e a outra da plataforma 8K
A minha manete era a sport, a única coisa que troquei foi a pele por uma perfurada.Muito util esse DIY! Mas ja tinhas uma manete sline no teu B6? E meteste apenas o couro da manete do A3?
Só não coloques disso dos chineses ou qualquer tipo de imitação, são horríveis ao vivo... de longe se vê que é chinocada... mais vale uma usada nem que não esteja em bom estado!
Tal igual!
É uma coisa que ninguem repara, mas ja vi que és como eu, eu noto a manete replica ao longe, e não gosto nada.
@Black Drako vê o ex. da que tenho. Era de um a3 8v como é um carro recente está nova só tive que trocar o espelho que tem os desenhos das mudanças pelo da minha manete original pois era caixa de 5v.
No tem caso nem precisavas de trocar.
A minha manete era a sport, a única coisa que troquei foi a pele por uma perfurada.
Não sei se nas outras versões elas serão mais altas.
De resto mantive tudo o que tinha pq a minha é de melhor qualidade.
O peso da moca é bem diferente. A bola é mais resistente. O aro/anel é realmente em alumínio não é uma imitação nem folheado.
Fica logo outra coisa
As jantes muda logo o visual do carro
Agora quero ver os bancos no lugar lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Olha outro que não sabe tirar fotos.
Tira um bocado mais distante para ver o efeito no carro.
Contudo realmente parece-me que tens a suspensão demasiado alta.
Alguma coisa não está bem. Compraste as molas correctas para a tua motorização? Sabes que um tdi tem uma tara diferente (estou a falar sem saber mas as referencias devem ser diferentes??).